Carrefour

@livia_lopss 🔁 Carrefour desejando o melhor bom dia


Carrefour

@mfdssousa 🔁 BLACK FRIDAY CARREFOUR - DVD com o bicampeonato do Atlético - R$ 6,01 #BlackFriday


Carrefour

@FR0M_ALASK4 🔁 BLACK FRIDAY CARREFOUR:
DVD com o Mundial do Palmeiras só 1,99


@carrefourbrasil 🔁Quer garantir sua bike nessa #BlackFriday? Vem ver nossos modelos aqui: midi.as 🚴


@yasminmarques0 🔁 Que isso Carrefour a Smirnoff ta 4 reais kkkkk nem queria


@pqp_defaveri 🔁Vou no Carrefour com António daqui apouco comprar algumas Bud e umas Skol Beats


@LotusGabe 🔁 Melhor promo da Black Friday que encontrei até agora foi o pack com 5 sabonetes Dove por 5 pilas no carrefour


@marciosbarrios 🔁Melhor promo da Black Friday que encontrei até agora foi o pack com 5 sabonetes Dove por 5 pilas no carrefour


@Larasilvaa7_ 🔁Crl a vodka tá 14 reais no carrefour pqp


@joaojorge1555 🔁Que isso Carrefour a Smirnoff ta 4 reais kkkkk nem queria


@GabrielMagrin7 🔁Não é no Extra é Carrefour da Br twitter.com


@Biel_Salvi 🔁Meus pais foram no Carrefour por causa da Black Friday, tomare que tragam um PS4 pra mim


@sasaloirinha22 🔁 @sasaloirinha22 vou atrás desse Carrefour cara.


@vinicionegrelli 🔁@neguassis e no Carrefour doido lá em Vix tem kkk


@Thais_Brison 🔁@sasaloirinha22 vou atrás desse Carrefour cara.


@olucasbrasil 🔁Carrefour amassa com essas promoções de vodka no Black friday!


@RenanRodrrigues 🔁como assim garrafa de Smirnoff no carrefour está 14 reais ?


@Miih__Lopes 🔁Promo de vodka no carrefour, cadê as promo de juru e catutu?


@gabrielabernau 🔁Quando eu tava no Carrefour tive pega um táxi, o Davi morreu no meu colo e aí adeus pros meus braços


@PtkPaiva 🔁Smirnof 14 reais no carrefour. Pqp


@djkn_22 🔁@nicksonvianna @DouglasDamasc11 @Ferreira1Wesley @2paccr7 aí no, carrefour o controle tá 150 de play 3


@nathandamsio 🔁vodka no carrefour está vendedo q nem água


@malmalcjs 🔁Mano aonde tem um carrefour perto da Penha?


@vishdinha 🔁@hmsorriso @opsrayray @Anne_Oliveir4 hora no Carrefour hj plmdds


@cellusv 🔁BALLANTINES NO CARREFOUR TÁ 45 REAISSS..... EU QUERO !!!


@SuelenTaciana 🔁 @TheusFerret_ @SuelenTaciana Carrefour e prezunic tbm eu acho rs


@eduardo_luis19 🔁Crl, heineken no carrefour ta batatinha, aí nós fica como


@Mkduende 🔁Carrefour bebê ... twitter.com


@EitaChele 🔁@TheusFerret_ @SuelenTaciana Carrefour e prezunic tbm eu acho rs


@ueniosantos 🔁 Já aproveitou a #BlackFriday no Carrefour.com #Faznasua cards.twitter.com


@luulubiss 🔁Vamos la pessoal, Black Friday do Carrefour ta demais, não é só por que sou funcionária, mas as ofertas estão demais! @carrefourbrasil


@Vitinhojgd 🔁 Crl não dá pra acreditar Smirnoff 14 reais no Carrefour😨


@KeillaSilva123 🔁Vou ir lá no Carrefour com a Karol


@eteu14 🔁 Crl não dá pra acreditar Smirnoff 14 reais no Carrefour😨


@_RodrigoFla 🔁pensando em voltar no carrefour e comprar mais vodkas


@Carlos_ed95 🔁 Vodka no Carrefour está 14 reais 😨


@Thmatinsbb 🔁Crl não dá pra acreditar Smirnoff 14 reais no Carrefour😨


@MdssLeticia 🔁 Já aproveitou a #BlackFriday no Carrefour.com #Faznasua cards.twitter.com


@_Deeteentoo 🔁 Já aproveitou a #BlackFriday no Carrefour.com #Faznasua cards.twitter.com


@maurosergiorib2 🔁@LeiSecaRJ#blitz Detran em frente ao Carrefour da Sulacap sentido Vila Valqueire. Rebocando.


@_1daga 🔁Fui no Carrefour no meu horário de almoço com o Dj Jorginho kkkkk lançado o álcool do fds!!!


@AlguemAjuda 🔁 alguém sabe quanto ta o litrão de skol no carrefour? é pro meu tcc


@larajubaaaao 🔁Meu sonho se realizou, a tão esperada paz..
Vodka no Carrefour tá 13 reais 😍😍


@felipinho0898 🔁Sminorff, 13,90 no Carrefour.. amanhã vou lá comprar


@alvesmourao1 🔁Vo pia amanhã no carrefour , pra ver qual é dessas promoções


@whosjaureg 🔁@fifthkatyrise eu não tirei, eu fui para o carrefour depois do show


@WagnerBertoluci 🔁@viniciusvono1 meu amigo falou qe comprou no carrefour, vou passar lá mais tarde Hahshahshah


@Gawiga 🔁já chegou meu saco de dormir, carrefour tá de parabéns.


@geminilore 🔁alguém sabe quanto ta o litrão de skol no carrefour? é pro meu tcc


@carrefourbrasil 🔁@Dinizzzzz Mandamos o link errado, Chris. Segue o correto agora: itunes.apple.com :)


@Gabriel88336322 🔁@SrFelipeCouto_ @Karolsennaa Minha Irmã Disse Que É no Carrefour


@raymuncb 🔁 Funcionários fazem m... no Carrefour: youtu.be via @YouTube


@o_tal_do_duh 🔁@GabrielC12k vi uma promoçao dessa uma vez no carrefour camarada levou dois carrinho cheio


@carrefourbrasil 🔁@DejotaJhonJhon olá, para verificar as nossas promoções, acesse o nosso site: carrefour.com.br ! ;)


@edulhaes 🔁menina, aproveitei uma black friday ótima no carrefour comprando 4 packs do sabonete que uso e desodorante rexona pelo preço de 2 #xerosa


@thamiresouza__ 🔁@nathallialopess tá 13,90 a garrafa no Carrefour kkkkk


@seriovcs 🔁carrefour tá todo em black friday? Tô indo lá compra uns presunto


@SrtCamis 🔁 Smirnoff no carrefour vendendo mais rápido que ingresso pro jogo do flamengo.


@SrtCamis 🔁 Tô parando de beber né, aí vem o Danrlei e me pede pra eu ir lá no Carrefour comprar 200 vodkas


@FernandoMazotti 🔁BLACK FRIDAY CARREFOUR !!!!

DVD com o Mundial do Palmeiras por apenas R$ 1,99

IMPERDÍVEL!!!

😂😂😂😂😂😂


@SrtCamis 🔁 O esquema é ir no Carrefour é estocar bebida pro Carnaval


@anaxulea 🔁bisnaguinha no carrefour por 2,99 a black friday q cabe no meu bolso


@bruna_andreze 🔁Minha tia ta me esperando no carrefour e depois vamos nas loja spa ganho meu cel hj


@CCalixto777 🔁 Alô Carrefour me espere ! twitter.com


35

Star ActiveStar ActiveStar ActiveStar InactiveStar Inactive