Carol Sampaio: Become Trend on twitter at (2018-03-19 02:48)


People talking about Carol Sampaio: - paolla - trendinaliaBR - jesseruthertop - ScaryLoveZach - trendinaliaBR - HeslaineVieira - jpaulo_alves20 - gustavokborges - physio_center - Gomides4[...]
- matheusalvesrjj - SentalaClau2 - joaofxz - marie_mabb - trendinaliaBR - EuMacyAlmeida - LudmilllaDanada - jonathanstj - _biahqueiroz - TeamPreta - LudmilllaDanada - caroljarde - CremesStyles - VagnerAndraden - PretaGil - eitalex - Claudiakrs - LudmilllaDanada - legenitta - breatheanitta - eeuandi - bcatharino_ - annaakaroliinaa - EmanoelGonalve3 - navycabellostan - MillaCrvg2106 - tipsstarnews - pridesarthur - sra_perola - jeffrodrigueees - SPINGRV - M1979Moura - qualfoiciney - Gabriel_Paiva97 - aldinetemartins - GibinhaBrazil - aldaoli43 - BRUQUELSEMPRE - santoEvandro - Jaqueaminaabc - santoEvandro - mylla2803 - musajanuza - kaamiiillaa - DeniseAparecid - ttprabruna - milgraufutebol - be_schmidt - chaveirocomenta - diegocgrossi - lidiabarroso_ - CaroLoreto17 - EllenKaroline1 - AmorBellaS - danihelldias1 - sophiolla - la_portfolio - musajanuza - _duubsmarques - tatilauredo - martthinha - bea_cena - nudesutrera - GessirobertR - ThallysBAlm - bruno_asantos - mouragcarol - isadora_ssp - ellen_jabour - SelFTAngel - anitta_morzaoo

This Tag appearing in: Brazil: ( Brasília - Belém - Belo Horizonte - Curitiba - Porto Alegre - Recife - Rio de Janeiro - Salvador - São Paulo - Fortaleza - Goiânia - Manaus - São Luís - Guarulhos - ).
Popular tweets tagged with Carol Sampaio:
Carol Sampaio isadora 🎭 @isadora_ssp🔁 Mari no níver da Carol Sampaio! ❤
loading...
Carol SampaioCarol Sampaio Bruquel @BRUQUELSEMPRE🔁 Erika Januza e Vitória Strada lindíssimas no niver da Carol Sampaio!
Carol Sampaio Larih @sophiolla🔁 Prontíssima pelo meu MUSO INCRÍVEL gabrielgomezls para o aniversário da sampaio_carol 💛✨💄 #SoVem
Carol SampaioCarol Sampaio Thallys Bruno @ThallysBAlm🔁Erika Januza e Vitória Strada lindíssimas no niver da Carol Sampaio!
Carol Sampaio Solta A Batida @LudmilllaDanada🔁@Ludmilla na festa da Carol Sampaio 🎉
Carol Sampaio Solta A Batida @LudmilllaDanada🔁Liindas curtindo a Festa da Carol Sampaio @PretaGil @BruMarquezine @Ludmilla
Carol Sampaio Team Preta Gil @TeamPreta🔁📷 || @pretagil na festa da @sampaio_carol ao lado de @Ludmilla e @BruMarquezine. Quanta lindeza! ❤️
Carol Sampaio Solta A Batida @LudmilllaDanada🔁@Ludmilla na festa da Carol Sampaio 🎉👏
Paolla Oliveira @paolla🔁Amooooo!!! Dia mais que especial. Aniversário dessa amiga querida, talentosa, profissional incrível. Que seja mais u twitter.com m ano de infinitas conquistas, !!!!❤✨🌹
Heslaine Vieira @HeslaineVieira🔁To virando a noite galera. Teve o aniversário da Linda Carol Sampaio e eu não pude deixar de ir. Agora tô arrumando m twitter.com ala para viajar cedinho!!

SP tô chegando pra amar você(s) ❤️


João Paulo @jpaulo_alves20🔁Não entendi até hoje pq a Carol Sampaio me bloqueou no insta 😪😪😪 fiz um elogio e ela entendeu errado
kborges @gustavokborges🔁 so queria estar na festa da carol sampaio
PhysioCenter @physio_center🔁Bruna Marquezine, com look poderoso, canta e dança no palco de festa. Vídeos! - Bruna Marquezine elegeu um look poder twitter.com oso para prestigiar o aniversário da amiga Carol Sampaio ...
Gomides @Gomides4🔁To aqui vendo #BBB18 mas queria ta na festa da Carol Sampaio
Matheus Alves @matheusalvesrjj🔁Eu sou um puta amigo mermo, vou voltar pra casa com uma camisa gigantesca porque emprestei a minha pro Matheus ir pra festa da Carol Sampaio no Copacabana Palace
Brazilian Soldier @EuMacyAlmeida🔁 Tô no twitter, mas queria estar mesmo era no aniversário da Carol Sampaio.
Jonathan @jonathanstj🔁Queria está era na festa da Carol Sampaio. Rebolando a rabia e bebendo gin.
BIANCA @_biahqueiroz🔁so queria estar na festa da carol sampaio
carolina @caroljarde🔁@sampaio_carol to chegando na festa hein rs avião atrasou lá em paris
beijos
⏳🌖Cremoso⏳🌖 @CremesStyles🔁 Te amamos @sampaio_carol !!! # em Belmond Copacabana Palace instagram.com
ExcessivaMENTE @VagnerAndraden🔁@PretaGil @sampaio_carol Filipe Mar deve estar lá arrasando!
Preta Gil @PretaGil🔁Te amamos @sampaio_carol !!! # em Belmond Copacabana Palace instagram.com
abc² @bcatharino_🔁Só queria está no aniversário da Carol Sampaio, que festa do crlh
anna karol @annaakaroliinaa🔁meta da vida é ter uma festa igual da Carol Sampaio, CA RA LHO
Emanoel @EmanoelGonalve3🔁Keria star na festa da Carol Sampaio apenas
❉ @navycabellostan🔁Tô no twitter, mas queria estar mesmo era no aniversário da Carol Sampaio.
Esposo Amoor Meeu 💛 @MillaCrvg2106🔁Quee festa essa da Carol Sampaio 👌
Tips Star news @tipsstarnews🔁Carol Sampaio completa 36 anos em festa com muito Glamour no Copacabana Palace e convidados vip's tipsstarnews.com.br
Gabi @pridesarthur🔁Arthur não vai pra festinha da Carol Sampaio esse ano puf
Sra Perola @sra_perola🔁Carol Sampaio comemora aniversário com festa para 1500 convidados: 'Meus amigos' - Purepeople.com.br
Jeff🦄 @jeffrodrigueees🔁Eu só queria tá na festa da carol Sampaio 😅😩🤗
REVISTA SPINGRV - a sua revista 100% virtual @SPINGRV🔁Carol Sampaio comemora aniversário com festa para 1500 convidados: 'Meus amigos' - Purepeople.com.br twitter.com
Claudio Moura @M1979Moura🔁@ValescaOficial Não fostes na festa da Carol Sampaio? Tô puto que ela não me convidou 😡😂😂
cyborg @qualfoiciney🔁Só queria 🌟 o aniversário da Carol Sampaio agora, mais nada
Paivinha @Gabriel_Paiva97🔁Eu sou um puta amigo mermo, vou voltar pra casa com uma camisa gigantesca porque emprestei a minha pro Matheus ir pra twitter.com festa da Carol Sampaio no Copacabana Palace
Aldinete Martins @aldinetemartins🔁 É festa foda que se fala?! 🚀📸#bdaycarolsampaio @sampaio_carol em Belmond Copacabana Palac instagram.com e
GIBA LEÃO @GibinhaBrazil🔁Não percam no @melhordatardeband o aniversário da no com muitoooos...
Evandro S. @santoEvandro🔁Não percam no @melhordatardeband @catiafonseca o aniversário da @sampaio_carol no #copacabanapalace com muitoooos... fb.me
Evandro S. @santoEvandro🔁Não percam no o aniversário da no … instagram.com
Kamilla 🌻 @kaamiiillaa🔁Não estou sabendo lidar c essa festa da Carol Sampaio 🤦🏾‍♀️ #boanoite
loading...
Fã da bru @ttprabruna🔁Pq tao pausando td hr a live da carol sampaio??? Affff 🙄
M!L GR4U FUT3B0L @milgraufutebol🔁Parece uma tábua de cortar carne, reto.. Tem nem peito..

revistaquem.globo.com


Betina Schmidt @be_schmidt🔁 que A Noite É Cheia de Cores e Toda Dela HAPPY b-Day 💙 @… instagram.com
insta: @diegocgrossi @diegocgrossi🔁É festa foda que se fala?! 🚀📸#bdaycarolsampaio @sampaio_carol em Belmond Copacabana Palac instagram.com e
Lídia🌸 @lidiabarroso_🔁 Está tendo festa da Carol Sampaio,convidados por favor tirem bastante foto da Paolla...desde já AGRADECIDA
Carol Loreto @CaroLoreto17🔁Só famoso aqui perto de casa por causa desse niver da Carol Sampaio aqui no Copacabana Palace.
Já vi uns três ...
Alf twitter.com radique ,Marquezine e lumila
Essa Carol Sampaio sabe fazer fexxxta viu nuuu..
Ellen Karoline @EllenKaroline1🔁Prontíssima para o aniversário da musa ✨🎈 (ps: make by me🙈) em Belmond Copacabana… instagram.com
#TeamIsabellaSantoni @AmorBellaS🔁Isabella tá indo pelo jeito na festa da Carol Sampaio
danihelldias1 @danihelldias1🔁Mentira que não fui convidado para o aniversário da Carol Sampaio?!
REVISTA PORTFOLIO @la_portfolio🔁Rio de Janeiro. na festa de 36 anos de Carol Sampaio, no Copacabana Palace.… instagram.com
FC Erika Musa Januza @musajanuza🔁E eu encerro meu domingo assistindo live da festa da Carol Sampaio. Kkkkk
Mas tá massa! Já teve axé, Iza, agora rock twitter.com de leve, ja ja Ludmila.
Só paro de assistir depois que a Catia(Ludmila) cantar.
eduarda 🌻 @_duubsmarques🔁 Só queria estar na festa da Carol Sampaio
Tati @tatilauredo🔁Só queria estar na festa da Carol Sampaio
a coroa que caiu @martthinha🔁Vendo as fotos do aniversário da Carol Sampaio e pensando que só rico pra fazer festança no domingo à noite.
👩🏻‍💻 @bea_cena🔁 A bruna marquezine sambou de salto 15 no Look para a festa da Carol Sampaio
Mary🦄 @nudesutrera🔁Está tendo festa da Carol Sampaio,convidados por favor tirem bastante foto da Paolla...desde já AGRADECIDA
Bruno Alexsandro @bruno_asantos🔁Meta da vida:
ser no mínimo
coleguinha da
Carol Sampaio
Carol Moura @mouragcarol🔁Mais um ano que eu não fui convidada pro aniversário da Carol Sampaio poxaaaaa
Ellen Jabour @ellen_jabour🔁Festa das cores da minha amiga querida ❤️ no @copapalace em Belmond Copacabana… instagram.com
A+manda 🦄 @SelFTAngel🔁A bruna marquezine sambou de salto 15 no Look para a festa da Carol Sampaio
Anitta Morzaoo @anitta_morzaoo🔁Todo ano a @anitta ta fazendo show na festa da carol sampaio . Amo elas juntas

05

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive