Caracas: 51.771k tweets talking about this in the last 24 hours


People talking about Caracas: - o_antagonista - requiaopmdb - JornalOGlobo - olhaateta - NiltonMCoelho - DeboraHoffHoff - _cuteblonde_ - Mavsampaio - joanaqueiros09 - Ariana_simoes13[...]
- Florzinha_doAm - OCaiquee - queridadatuatl - oficial_2l - carlaatrcosta - Leandro93888443 - cwolfbr - RafaelalveSilva - ermitao23 - sss_Isabella - isakatiee - _nhsnts - malugaspar - Marcosvenicios0 - irinadias27 - Leandro93888443 - frantchiello10 - Adorotecnologia - matildecsilva01 - mags_camacho - ilsyvmontilla - tdpts - C4mileLemos6 - SofiaFcp10 - danielafr23 - Cacokas - observadorpt - mari_ghella - erikaubunto - arielpalacios - moraisfrancisco - _atuabanana - JamesLuany - leonor_rebocho - dislexicus - putzhermano - francissconetto - pipass15 - news_portugal - pmraimundo - sales_amaral - helloitsyouxx - ju_rodriguess22 - Rui_PSousa - danielafr23 - Tecniservi01 - capslock_io - xyzw12341 - UglyJaider - lau_oliveira10 - Inesolivas12 - jessicaapedrosa - girlanelima31 - PetrovVacheslav - anass281 - marimoreno06 - ines_t3005 - pippacb - 0_Tranquilo - ritabmsimoes - tania_bastoss - pmariocf - _LSofia - maahbelle - zemanelferreira - pimenta_suzana - _csmjr - anateixeira91 - Rhayssa_crf - bazert - luacintilante - erikinhaa_2 - b_fjpinho - BMPDB_1906 - k4uk4z01d - MARMOTA50 - layponcio_ - catarina_sbl - MiamiFatso - jms4 - Denniscorreia97 - _pulu_ - _Lilia_martins - shinobusens - lfvr11 - abramessamerda - mauriliomu - Goyrluiz - SoynadiePress - Paulox36

This Tag appearing in: Brazil: ( Brasília - Curitiba - Porto Alegre - Recife - Salvador - Fortaleza - Manaus - Brazil - ).
Popular tweets tagged with Caracas:
Caracas Soynadie Press @SoynadiePress🔁Ex-prefeito de Caracas foge de prisão domiciliar na Venezuela e embarca rumo à Espanha soynadie.org
loading...
Caracas Banana Split | 🌧️ @_atuabanana🔁 Tá um calor do caraças
Caracas TecniServi @Tecniservi01🔁Software, redes, paginas web, dominios, gestor de contenidos, ventas online, blog, Caracas Charallave
Caracas Paulo Mário @pmariocf🔁 Após fugir e pedir ajuda à Colômbia, ex-prefeito de Caracas vai a Madri glo.bo
Caracas mari @mari_ghella🔁 Governo venezuelano propõe transformar Caracas em uma cidade comunal pcb.org.br
Caracas Marcos venicios @Marcosvenicios0🔁 Ex-prefeito de Caracas pede auxílio à Colômbia após 'fuga cinematográfica' glo.bo
Caracas Jornal O Globo @JornalOGlobo🔁Ex-prefeito de Caracas pede auxílio à Colômbia após 'fuga cinematográfica' glo.bo
Roberto Requião @requiaopmdb🔁Antônio Ledezma ex prefeito de Caracas se evade da Venezuela e vai para a Espanha onde tentará influir no movimento d twitter.com a independência da Catalunha.
cristiana @olhaateta🔁Vou na página 40 e já estou cansada para caraças
Nilton MCoelho @NiltonMCoelho🔁Antônio Ledezma ex prefeito de Caracas se evade da Venezuela e vai para a Espanha onde tentará influir no movimento da independência da Catalunha.
sofia @_cuteblonde_🔁Exceto o alentejano, como é óbvio, chato do caraças
Joana Queiros ▼ @joanaqueiros09🔁E deixa de carregar do nada, caraças já me estou a passar.
Ariana Simões 🌹 @Ariana_simoes13🔁Que dor de cabeça caraças...
Fran_florzinha🌸 @Florzinha_doAm🔁Caracas... Eles mesmo(guerreiros) se enforcaram... Nossa os heróis sendo solidários e humildes... 👏👏👏👏 gente que twitter.com deriva foi essa!?
mano do céu @OCaiquee🔁@dvieirar Nossa, Caracas, como mudou. Faz tempo que não assisto nenhum deles :(
Joana @queridadatuatl🔁Orgulho do caraças no melhor
Mc 2L 🎤👑 @oficial_2l🔁Será q Hoje Rola Caracas Com o Mozão ? 🎶👏💙
@_magrinhaa
•Carla• @carlaatrcosta🔁 @carlaatrcosta tens um corpo do caraças, és mesmo querida e mt croma, fazes rir me a toda a hora 😂 adoro te!
Leandro @Leandro93888443🔁@FotosSensuais18 Caracas e umbaita bucetao
Celso @cwolfbr🔁A cinematográfica fuga do ex-prefeito de Caracas A.Ledezma, um dos mais famosos presos políticos da Venezuela.
Entrada na :

Beatriz Ermitão @ermitao23🔁@RuiErmitao @carolinappp_ Caminha o caraças! 😂😂😂
Bella 💛 @sss_Isabella🔁Caracas fui somar nota só pra ficar triste mesmo 🤦🏻‍♀️
Katiêe @isakatiee🔁Esse ator é a cara do Henrique de tagua, caracas
pretinha @_nhsnts🔁acho que vou brotar ali na caracas com as meninas
I R I N A 🌹 @irinadias27🔁MAU MAU ninguem se mete com o meu cao caraças twitter.com
Leandro @Leandro93888443🔁@creusaleite2009 Caracas parecia um tsunami kkkkk
FCG @frantchiello10🔁Caracas meu, hoje tá demais!
Matilde @matildecsilva01🔁Estou a apanhar uma seca do caraças 😔😔
A Daisy @mags_camacho🔁 @mags_camacho Caraças , ele vai ver isto
Ilsmonti @ilsyvmontilla🔁 @DonaMed_VE BUSCO en Caracas Onbrize 150 mcg, cápsulas de inhalar
D @tdpts🔁@mags_camacho Caraças , ele vai ver isto
Lemos ❤ @C4mileLemos6🔁 As grts estão querendo ir pra caracas
Sofia @SofiaFcp10🔁Só a atitude do Aboubakar foi do caraças mesmo..
dɑns 🇧️ @danielafr23🔁@carlaatrcosta tens um corpo do caraças, és mesmo querida e mt croma, fazes rir me a toda a hora 😂 adoro te!
ccInter @Cacokas🔁Depois de 1000 dias preso, ex-prefeito de Caracas deposto por Maduro foge pra Colombia. Ledezma é aquele que, ingenuamente, pediu ajuda a Dilma...
Observador @observadorpt🔁Ex-autarca de Caracas foge da Venezuela para a Colômbia, e depois para Madrid: observador.pt
erika @erikaubunto🔁caracas vou lançar um cd
Ariel Palacios @arielpalacios🔁A cinematográfica fuga do ex-prefeito de Caracas A.Ledezma, um dos mais famosos presos políticos da Venezuela.
Entrad twitter.com a na :

Tio Luany. @JamesLuany🔁Todos mano, conversar com esses gajos dá-me uma paz do caraças, me faz lembrar que afinal não estou sozinho nesse mun twitter.com do
Girafa💎 @leonor_rebocho🔁Que frio do caraças manos
loading...
Filipe 🍀✒️🗣 @dislexicus🔁Ex-autarca de Caracas foge da Venezuela para a Colômbia, e depois para Madrid twib.in #observador
(o) mano @putzhermano🔁@vitomuniz Caracas. Kkkkk

Mas tu tava sozinho?


José @francissconetto🔁caracas mano, o que eu preciso fazer para mudar isso
Filipa. @pipass15🔁ela me kuia pra caraças
nao hesito em lhe dar um holla
Noticias de Portugal @news_portugal🔁 Ex-autarca de Caracas foge da Venezuela para a Colômbia, e depois para Madrid… goo.gl
Pedro Raimundo @pmraimundo🔁Dass...és mais chaga que aquele do bundinha, ó caraças... twitter.com
Catarina @helloitsyouxx🔁Que azia do caraças
Joana ✨ @ju_rodriguess22🔁Porra caraças!!!! O segredo é nnc perder a esperança 💙💙💙 SEMPRE CONTRA TUDO E CONTRA TODOS. MAMEM TODOS CAMELOS.. twitter.com . LA LA LA LA LA ALE PORTO LA LA LA LA LA ALE PORTO
Rui @Rui_PSousa🔁 @Rui_PSousa um cromo do caraças, és muito querido comigo!
dɑns 🇧️ @danielafr23🔁@Rui_PSousa um cromo do caraças, és muito querido comigo!
CaPsLoCk_Io @capslock_io🔁Ex-prefeito de Caracas vai para Madri oantagonista.com
Jaider Jr @UglyJaider🔁@danilomaia Caracas, e eu achando que guardava rancor
Cláudia @lau_oliveira10🔁GOLOOOOOOOOOOOO CARALHOOOOOOOOOO GOLOOOOOOO MEU CARAÇAS
Inês oliveira 💁 @Inesolivas12🔁Aí o caraças! A sério, aposto que me vou aborrecer, aconteceu com a Única Mulher e com a Impostora, não me quero des twitter.com iludir
jessica 💙 @jessicaapedrosa🔁 @jessicaapedrosa és uma tona do caraças tu ahahah
gigi🌸 @girlanelima31🔁As grts estão querendo ir pra caracas
Ana Silva @anass281🔁GOLO CARAÇAS!!
Inês 🎆 @ines_t3005🔁Acho que vou levar uma tampa do caraças amanhã
desprevenida @pippacb🔁perdido por 100 perdido por 1000, a minha nota já foi com o caraças portanto não tenho nada a perder e já que tenho d twitter.com e fazer isso vou fazer como gosto e quero :)
lil Bee @0_Tranquilo🔁@jessicaapedrosa és uma tona do caraças tu ahahah
Rita @ritabmsimoes🔁@inesfestaaas FDS EU RI MT AGR
Ela é uma oportunista do caraças
Tânia @tania_bastoss🔁grande aboubakar caraças
lore 🐙 @_LSofia🔁Eu sou chata pra cacete, caracas
⚓ Jess @maahbelle🔁caracas que chuvaaaa
Jose Ferreira @zemanelferreira🔁Ai o caraças! Ninguém deita abaixo? Em abstrato?
Traz mais gelo! fb.me
Xuninho @_csmjr🔁caracas tem um macaco no clipe kkkkkk
Cláudia ✨ @anateixeira91🔁@fabiaraujo02 eu tenho que ir estudar caraças , mas yes já vou
Rhay 🚀 @Rhayssa_crf🔁 Queria piar na Caracas hj de rolé
Teresa São Miguel @bazert🔁Com caraças twitter.com
Ana Ferreira @luacintilante🔁FDS, disse à minha mãe: vou mudar para a RTP Madeira para ver a previsão do tempo, pode ser que o Porto marque, mal m twitter.com udomiuco o alarme de gole e foi golo do Portimonense….. Ai o caraças
luanvive 👼💙 @erikinhaa_2🔁Acho que vou nesse baile das caracas
bibi @b_fjpinho🔁Isto da-me um nojo do caraças, eu não entendo estas pessoas, é impossível twitter.com
Leão Eterno 🍀🦁💚 @BMPDB_1906🔁Que pastel do caraças, nossa ahahah
Mat @k4uk4z01d🔁@zdiogom ai caraças @2pratac escrevi mal duas vezes
Layssa Poncio @layponcio_🔁Caracas de férias com ex tá pesado
Tininha @catarina_sbl🔁ser pres da AE é uma responsabilidade do caraças, muito mais do que preparar bailes de finalistas, portanto orientem-se lá que irresponsabilidade antes de começar o mandato é um bocado preocupante
KemosabeOptimusPrime @MiamiFatso🔁Já vi as duas. No camião estava nervoso para crl. Só se enrolava, sim a plateia é uma histeria do caraças. Mas devem twitter.com ser trabalhadores e o gajo é meio ditador. Quer barulho, caos, ruído. Os modelos parecem ser do caraças.
'FAVELADO ♡ @Denniscorreia97🔁Acho Que Vou Pra Essa Festinha Da Caracas...
Lília @_Lilia_martins🔁Esta um frio do caraças mas vou de bike para o trabalho na mesma
Pretinho😇 @lfvr11🔁 Vai descer vodkinha nessa festinha da Caracas
🥁 @abramessamerda🔁esperta do caraças pah twitter.com
josé maurilio @mauriliomu🔁Caracas como passa rápido em Wagnãooooooooo 3 anos de amizade de muitos que viram meu parça
GOYR ♒ @Goyrluiz🔁to quase dando um rolé na caracas hoje... rss

05

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive