Bruno Gallo

@jrttlima 🔁 quando o Jorginho resolve colocar Madson, Júlio César, Diguinho e Bruno Gallo no time


Bruno Gallo

@esperanca33 🔁 BRUNO GALLO DE CENTROAVANTE!
AGORA VAI


@crvgtavares 🔁Bruno Gallo deveria nem ser titular.


@KakamcLcs 🔁Aleluia, tiro o Bruno Gallo ameeeeeem sem or


@Bmota_09 🔁Ele tirou o bruno gallo... 🙌🏼


@RaydaGama 🔁 Yago Pikachu vai entrar no lugar de Bruno Gallo. Alteração é comemorada por torcedores. #trhh


@mtssqueiroz 🔁 Bruno Gallo é polivalente

Joga mal em várias posições diferentes


@_CRVGvick 🔁 Yago Pikachu vai entrar no lugar de Bruno Gallo.


@NaoSouAsafe 🔁 Yago Pikachu vai entrar no lugar de Bruno Gallo. Alteração é comemorada por torcedores. #trhh


@ThaataCrvg 🔁PIKACHU NO LUGAR DO BRUNO GALLO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MANO OQ O JORGINHO TA FAZENDO ?


@kunincrvg 🔁Bruno Gallo saiu
Deus é TOP


@pq_rocha29 🔁 Yago Pikachu vai entrar no lugar de Bruno Gallo.


@willoucasso 🔁Beleza Pikachu no jogo mas era pra ser no lugar do madson e Ederson no lugar do Bruno Gallo, a gente precisa de atacante no jogo


@juanmoureira 🔁 Yago Pikachu vai entrar no lugar de Bruno Gallo. Alteração é comemorada por torcedores. #trhh


@Vinicius_PL 🔁E pior, sacrificou o moleque para ter no meio DIGUINHO E BRUNO GALLO!! Qual a lógica desse treinador?


@LucasHBra 🔁@LucasHBra tirou o Bruno Gallo, gloria


@Leonardovcg 🔁 Yago Pikachu vai entrar no lugar de Bruno Gallo. Alteração é comemorada por torcedores. #trhh


@matheuusL_ 🔁Bruno Gallo saiu, graças a Deussss


@luizgustoso 🔁 Bruno Gallo é polivalente

Joga mal em várias posições diferentes


@matheuusL_ 🔁 Yago Pikachu vai entrar no lugar de Bruno Gallo. Alteração é comemorada por torcedores. #trhh


@My_crvg 🔁 Yago Pikachu vai entrar no lugar de Bruno Gallo.


@LucasLcVini 🔁 Yago Pikachu vai entrar no lugar de Bruno Gallo. Alteração é comemorada por torcedores. #trhh


@crvgjardel 🔁 Yago Pikachu vai entrar no lugar de Bruno Gallo. Alteração é comemorada por torcedores. #trhh


@isadorachagxs_ 🔁 Yago Pikachu vai entrar no lugar de Bruno Gallo. Alteração é comemorada por torcedores. #trhh


@crvgmartins 🔁 Yago Pikachu vai entrar no lugar de Bruno Gallo. Alteração é comemorada por torcedores. #trhh


@eusou_vascao 🔁Yago Pikachu vai entrar no lugar de Bruno Gallo.


@ibannez 🔁 Yago Pikachu vai entrar no lugar de Bruno Gallo. Alteração é comemorada por torcedores. #trhh


@LucasAckles 🔁 O Bruno Gallo não é ruim.
Ele é um merda absoluto.


@schmidt_felipe 🔁Yago Pikachu vai entrar no lugar de Bruno Gallo. Alteração é comemorada por torcedores. #trhh


@iamtiagosantoss 🔁Vasco podia me contratar no lugar do Bruno Gallo ruinzinho demais vei


@Guriivalle 🔁Bruno gallo não existe


@EduaardoRibeiro 🔁Jogo horrível do Vasco! Bota o Ederson e o Pikachu nesse 2o tempo. Nao existe ateu com Bruno Gallo e Diguinho no meio de campo


@NNROCHABSB 🔁@vascodagama time está uma porcaria. Madson, Diguinho, Bruno gallo e Júlio Cesar tem q simir com eles.


@victorgz 🔁Não tem condições de bruno Gallo voltar pro segundo tempo


@willoucasso 🔁Pikachu no jogo agora só falta tirar o Bruno Gallo e colocar o Ederson
twitter.com


@D771282 🔁@vascodagama burro esse Jorginho Júlio César e Bruno Gallo juntos ta de sacanagem


@Naaaul 🔁 47' - 1º T - Cartão amarelo para Bruno Gallo. #CRIxVAS


@brunoricoo 🔁Permanecer no Vasco eu sei que esses fdp vão.. mas se ano que vem, Madson, Julio Cesar, Rodrigo, Diguinho, Bruno Gallo, Thalles..


@juliaviannadias 🔁 A vida é o Vasco e eu sou o Bruno Gallo


@juliaviannadias 🔁 Jogo decisivo com Madson, Bruno Gallo, Diguinho e Julio César é pra deixar qualquer um louco


@bradocknt 🔁 Bruno Gallo não é pouco ruim não, ele é muito ruim mesmo!


@its_EuAki 🔁No 2° tempo alguém tira o Thales, Bruno Gallo e madson???


@rafaelcaetanoc 🔁Bruno Gallo consegue ser ruim em todas as posições


@theus_portuga 🔁 47' - 1º T - Cartão amarelo para Bruno Gallo. #CRIxVAS


@brunnat16 🔁sai Madson, entra Alan
sai Bruno Gallo e Diguinho, entra Willian e Ederson

Obrigada, de nada, Jorginho


@daniellecrvg_ 🔁@vascodagama vê se faz uns gols no 2° tempo, e tira o Bruno Gallo, pelo amor de Deus


@thisisnigga 🔁O BRUNO GALLO NÃO PODE SER JOGADOR DE FUTEBIL


@Luizidane 🔁 Bruno Gallo ta uma baleia e toda hora matando o time do Vasco


@filipealme95 🔁 Bruno Gallo só está em campo pra errar passe, não é possível.


@midiaesporte 🔁1ºT | 47min: CARTÃO AMARELO para Bruno Gallo por dividida com Douglas.

#Ouça: goo.gl/7JZ1GY

radi goo.gl oestacaoplay.com


@LucasLcVini 🔁 O Bruno Gallo não é ruim.
Ele é um merda absoluto.


@Luizidane 🔁 @vascodagama some com o Bruno Gallo esse câncer


@RdEstacaoPlay 🔁1ºT | 47min: CARTÃO AMARELO para Bruno Gallo por dividida com Douglas.

#Ouça: goo.gl

radioestacaoplay.com


@kunincrvg 🔁Bruno Gallo ta uma baleia e toda hora matando o time do Vasco


@AnttonioElias 🔁47' - 1º T - Cartão amarelo para Bruno Gallo. #CRIxVAS vascodagama ift.tt


@GlitterDaLua 🔁 Bruno Gallo já errou uns 3 passes em menos de 1 metro.


@marianaalices 🔁 na moral @vascodagama some com o Bruno Gallo, põe o Ederson, tira o Madson e coloca o Pikachu
PRECISAMOS DA VITÓRIA


@AndreeCRVG 🔁Porra parei ate de seguir um doente q falou q o douglas é um merda , esse merece passar por tudo q ta passando .Bruno gallo diguinho willian


@willoucasso 🔁Se o Jorginho não tirar o Bruno Gallo nem o Madson nesse intervalo eu não vou me responsabilizar pelos meus atos


@gabrielramon_ 🔁 Jogo decisivo com Madson, Bruno Gallo, Diguinho e Julio César é pra deixar qualquer um louco


@iamtiagosantoss 🔁 O Bruno Gallo não é ruim.
Ele é um merda absoluto.


@victorrubem1 🔁 Cartão amarelo para o Bruno Gallo.


@gabrielramon_ 🔁 Bruno Gallo é polivalente

Joga mal em várias posições diferentes


@iamtiagosantoss 🔁Não admito Bruno Gallo e Madson no Vasco


05

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive