Bruna

@Bruna_Bernard25 🔁 Tirem-me desta seca crl.


@bruna_99santos 🔁 - você é gay?
- não
- hetero?
- não
- então você é o que?


BrunaBruna

@ahh_bruna 🔁 Mulheres.......


BrunaBruna

@nadine_bruna 🔁 Ah, o amor...💙


Bruna

@bruna_img 🔁 Diga 1 dia em que não me fodem a cabeça, DIGA UM


@nadine_bruna 🔁 Alteração da voz quando a bae liga😂😂😂😂😂😂


Bruna

@bruna_99santos 🔁 Descanse em paz princesa 💔😔


BrunaBruna

@nadine_bruna 🔁 Estes cabelos são tão giros mas devem dar uma trabalheira do caralho


@vapopotinha 🔁 Bruna passando na frente do vídeo dos outros sim até porque ela não é obrigada


@vapopotinha 🔁 BRUNA E NEYMAR PAI CANTANDO JUNTOS, MORTA.


BrunaBrunaBruna

@bruna_img 🔁 alguém que lhe dê um abraço...


Bruna

@porvocebrum 🔁 SAIU DOIS VÍDEOS DA BRUNA E DO GUILHERME E NOIS TÁ COMO


Bruna

@bruna_img 🔁 Se não cuidares, o tempo faz desaparecer...


Bruna

@bruna_mary02 🔁 Um segundo para tanto amor nessa foto ❤


@bruna_mary02 🔁Acordar com o 'Bom dia' da pessoa que você gosta, mesmo que seja por mensagem, pode melhorar seu humor para o dia inteiro.


@dedwssa 🔁O QUE É AQUILO CAROL E BRUNA CHOCADA


@bruna_bruna2606 🔁@jmaiiia Parabénsss ❤ tô com saudades


@citwies 🔁Amo-a tanto.És a minha melhor amiga e eu quero-te manter sempre tão perto de mim. Kissie ou Bruna Neves és a melhor pessoa do mundo.


@ericka_bruna 🔁Então vou voltar a dormir


@bruna_mary02 🔁 Sexta, ainda demoras a chegar?


@ericka_bruna 🔁Acordada mas não pra vida


@brunareisjornal 🔁um chute na boca do estômago pra falar bom dia! fb.me


@ericka_bruna 🔁Eu não sou ninguém acordando essa hora 😴


@brumar4ever_ 🔁Bruna dançando com o Cris(amigo da Ma)... tipo dança dos famosos


@ericka_bruna 🔁Meu sogro veio aqui agora, ficamos conversando um pouco e ele foi trabalhar❤


@bruna_1003 🔁@Joao__BLACK que piada João Victor


@dedwssa 🔁bruna e guilherme ❤


@bruna_1003 🔁 @bruna_1003 e da dona


@ericka_bruna 🔁 A mulher valoriza o homem conforme as atitudes dele


@bruna_1003 🔁És feia — Já me tinham dito curiouscat.me


@bruna_1003 🔁Gostas de andar a porrada?? — Nepia, sou a favor da paz mundial curiouscat.me


@Caastrobu 🔁@ThalyaK_ @Caastrobu bruna só n pode vir c esses chutes no saco, malditos golpes baixo dela!!! Tu sabe q nunca foi diferente KKKKKKKK


@caralho_bruna 🔁Esqueci minha CNH daí to fugindo da polícia e tampando a foto do RG na clínica


@Joao__BLACK 🔁@bruna_1003 e da dona


@brumar4ever_ 🔁Bruna gravou várias vídeos. Cadê esses vídeos dona Bruna?


@BrunaaaMooura 🔁 Whindersson Nunes deixa bruna marquezine sem graça


@bruna_1003 🔁O meu gato tá pessuido


@bruna_img 🔁 Há coisas que só não vê quem não quer ver


@bruna_palharini 🔁Só quero ir pra praia nesse carnaval


@bruna_palharini 🔁Dia 6 o inferno começa


@bruna_99santos 🔁acredito muito em "o que ninguém sabe, ninguém estraga", parece q a partir do momento que vc conta p alguém, começa a dar errado, mt loco


@bruna_img 🔁 o que eu vivi contigo está numa caixa fechada, lembranças e vivencias com o tempo vão sendo apagadas


@bruna_img 🔁Tudo se descobre


@u_seless_ 🔁Acabei de ver um vídeo da Adenacia levando bebida pra Bruna. O QUE É ISSO MEU PAI


@ceciih_santtos 🔁 só aceito esse cabelo da bruna se o vestido colocar os peitos pra jogo


@bruna_99santos 🔁 Mulher nunca foi o problema ou é o maior problema


@nadine_bruna 🔁 AHAHHAHHAHA VERDADE, não só com ele, mas com umas amizades aí .. twitter.com


@ceciih_santtos 🔁 é hj que sai foto da bruna, fernanda e carolina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


@defencesjisoo 🔁A sandra n passou por tudo isso pra elas chegarem e falarem que a ju não pode ter o jackson como bias pq já é o bias da bruna VAI SE FERRAR


@bruna_fonseca29 🔁@anaheroina naao. Começa how i met your mother


@ceciih_santtos 🔁 se não tiver vídeo da bruna dançando funk eu nem comemoro


@bruna_angnesi 🔁@orele_gabriele somos as melhores né 😂😂😂❤❤❤


@caralho_bruna 🔁Esse horário tem vaga abunda


@bruna_99santos 🔁 só uso ''rs'' por tres motivos, to d deboche, to na maldade ou to boladaa.se vira e entenda


@ceciih_santtos 🔁 O VESTIDO DA BRUNA
O DECOTE
QUE MULHER SENSACIONAL IRMÃOS


@bruna_calcada 🔁@DuarteMacieira ahahah, isso é o que dizem todos


@nadine_bruna 🔁 Amém twitter.com


@nadine_bruna 🔁 Sdds de beijar na boca


@ceciih_santtos 🔁 a bruna de cabelo curto fica com muita cara de neném, espero que ela enjoe logo


@ceciih_santtos 🔁 no aguardo de uma foto da nadine, bruna e rafaela com a legenda do neymar vulgo mulheres da minha vida


@ceciih_santtos 🔁 a bruna na festa da nadine parece o neymar na festa da rafaella q ninguém queria tirar foto com ela, só com ele


@Bruna_gomeezz 🔁posição 17772 no Ranking segue-de-volta. Confira os 100 primeiros: segue-de-volta.com.br #1 @CheZeGuevara


@Bruna_gomeezz 🔁confira: segue-de-volta.com.br


@AvidaQeuEscolhi 🔁Aline Barros/Fernandinho/Bruna Karla: Toma-me, rendido estou Aos pés da cruz, me encontrei O que tenho, te entrego… d twitter.com lvr.it/N7R0BF


15

Star ActiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive