Broncos: 26.658k tweets talking about this in the last 24 hours


People talking about Broncos: - Endzone_Brasil - bemyguest__ - maicon_barclay - _yagoribeiro_ - MojoGreen1217 - miorintata - victormatheusb7 - brunofonseca7L - Broncos_Br - robdoria12[...]
- robdoria12 - Saviola_93 - tallesttelini - Broncos_Br - Rodrigo_Justo16 - Broncos_Br - robdoria12 - __Crutch__ - thiagofsb93 - robdoria12 - LemosNFL - LemosNFL - NevesNetoH - Broncos_Br - alvarengabhz - crferik - BrasileiraNfl - Broncos_Br - josehunzicker - LemosNFL - LH_Almeida - Luan_vma - oQuarterback - Broncos_Br - Broncos_Br - Broncos_Br - alvarengabhz - LemosNFL - LemosNFL - BrasileiraNfl - PickSix_BR - Broncos_Br - alvarengabhz - LemosNFL - alvarengabhz - LemosNFL - oQuarterback - Broncos_Br - LemosNFL - LemosNFL - alvarengabhz - Broncos_Br - LemosNFL - BrKickoff - BrasileiraNfl - Broncos_Br - Broncos_Br - Broncos_Br - Saviola_93 - ScottNotInVAN - Broncos_Br - Broncos_Br - tcg277 - stargrazer75 - guilhermecleto - oQuarterback - Broncos_Br - highflytry - ycaal - Broncos_Br - stargrazer75 - Deniyel - halyssonrosa - Broncos_Br - VicSanityX - Broncos_Br - _Fe_Albuquerque - fabaoneris - SabbraCadabra0 - finalscorebr - BrasileiraNfl - Broncos_Br - AguiarVini_ - JSSchuster19 - Broncos_Br - ExoCayde_6 - DaRealBorges - Broncos_Br - alencarchris - finalscorebr - TGTPORTUGAL - biel_vicente - Broncos_Br - BrDolphins - LemosNFL - Broncos_Br - Broncos_Br - BrasileiraNfl - ExoCayde_6 - finalscorebr

This Tag appearing in: Brazil: ( Brasília - Belém - Belo Horizonte - Curitiba - Porto Alegre - Recife - Rio de Janeiro - Salvador - São Paulo - Campinas - Fortaleza - Goiânia - Manaus - São Luís - Guarulhos - Brazil - ).
United States: ( Kansas City - ).
Popular tweets tagged with Broncos:
Broncos Sc👀ts 🤦🏻‍♂️ @ScottNotInVAN🔁Broncos ML
loading...
Maicon Barclay @maicon_barclay🔁@gustavohofman Parabéns aos torcedores dos Bills, q são os que eu mais admiro depois dos dos Broncos, é claro
Bruna Gonçalves @bemyguest__🔁JÁ ME DEIXOU NERVOUSER. twitter.com
🏈 Endzone Brasil 🏈 @Endzone_Brasil🔁JOGOS DAS 19h25

19h25
@ *
@ *
@
@ *
@ *
@ *
@ *
@ *
@ *

*vale alguma decisão de playoffs twitter.com


Yago, el hombre @_yagoribeiro_🔁Sem Seahawks e Broncos nos playoffs Deus é sempre bom
Mojo   @MojoGreen1217🔁@jonmachota Falcons/Broncos
Taisa miorin @miorintata🔁thank you broncos por ter tornado minha primeira temporada da NFL inesquecível kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Victor Matheus (5-10) @victormatheusb7🔁@Broncos_Br Amanhã tem #FireVanceJoseph?
Bruno Fonseca @brunofonseca7L🔁Aguardando a queda do HC dos Broncos!

Reformulação total em 2018.

#BroncosCountry


Broncos Brasil @Broncos_Br🔁Obrigado à todos por terem acompanhado mais essa cobertura com a gente! Amanhã tem mais agradecimentos ;)

#FelizAnoNovo!


Roberto Dória @robdoria12🔁@Broncos_Br Fudeu então
Roberto Dória @robdoria12🔁@Broncos_Br Podia ser o Garoppolo. Ele vira Free Agent agora né?
Sávio #93 @Saviola_93🔁FIM DE JOGO!

O Denver Broncos encerra uma de suas piores temporadas da história com mais uma derrota. Broncos 24x27 Chiefs.


talles @tallesttelini🔁@Broncos_Br Jack del rio foi demitido pelo Raiders.. acho que o caminho do Vance vai ser o mesmo.. ao
Broncos Brasil @Broncos_Br🔁@robdoria12 QB na free agency, como eu acho que vai acontecer. Se não, aí é draft escolhendo o Baker Mayfield.
Rodrigo Justo @Rodrigo_Justo16🔁 FINAL DE JOGO - Kansas City Chiefs (10-6) 27x24 Denver Broncos (5-11)
Broncos Brasil @Broncos_Br🔁Vance Joseph disse que espera ficar em Denver, mas os executivos dos Broncos não lhe informaram de nada ainda. Também twitter.com revelou que tem uma reunião com o John Elway marcada para daqui a pouco.
Roberto Dória @robdoria12🔁@Broncos_Br Só os Broncos raíz assistiram esse jogo em pleno Ano Novo
👨🏾‍💻 @__Crutch__🔁@jonmachota Falcons/BRONCOS
Thiago Felix @thiagofsb93🔁Se aquele Koo tivesse acertado um maldito field goal, seja contra os Broncos ou os Dolphins nas primeiras semanas, os twitter.com Chargers estariam nos playoffs
Roberto Dória @robdoria12🔁@Broncos_Br Se você fosse o Elway, quem você pegaria no draft? Traria um QB da Free Agent ou no draft mesmo?
Gabriel Lemos @LemosNFL🔁 Com a vitória dos Buccaneers, os Broncos ficam com a quinta escolha geral no Draft de 2018!
Gabriel Lemos @LemosNFL🔁@laurenclaux Meu primo tava xingando os Broncos comigo. To realizado.
Broncos Brasil @Broncos_Br🔁Com a vitória dos Buccaneers, os Broncos ficam com a quinta escolha geral no Draft de 2018!
Alvaro @alvarengabhz🔁 Parabens Denver Broncos, parabéns
Erik @crferik🔁Mais uma derrotinha pra encerrar a temporada vergonhosa 😍 twitter.com
Nfl Brasileira @BrasileiraNfl🔁O kansas city Chiefs converte o field goal faltando alguns segundos e dá a Vitória contra o Broncos!
@br_kansascity @Broncos_Br
Broncos Brasil @Broncos_Br🔁FIM DE JOGO!

O Denver Broncos encerra uma de suas piores temporadas da história com mais uma derrota. Broncos 24x27 twitter.com Chiefs.


José Eduardo @josehunzicker🔁TOUCHDOWN BRONCOS! Paxton Lynch faz um lindo passe pra Demaryius Thomas anotar o TD e deixar os Broncos encostado nos Chiefs no placar!
Gabriel Lemos @LemosNFL🔁Parabens Denver Broncos, parabéns
LH Almeida - MHBr @LH_Almeida🔁Finalmente, essa merda de ano acabou pro #Broncos. #NFLnaESPN
luan martins @Luan_vma🔁Broncos perdeu!! Agora só aguardar o draft e VEM BAKER MAYFIELD
oQuarterback @oQuarterback🔁FINAL DE JOGO - Kansas City Chiefs (10-6) 27x24 Denver Broncos (5-11)
Broncos Brasil @Broncos_Br🔁E ele acerta. 30 jardas. Os Chiefs vencem em Denver, 27x24. #KCvsDEN
Broncos Brasil @Broncos_Br🔁Butker vai tentar o FG da vitória pros Chiefs agora. #KCvsDEN
Broncos Brasil @Broncos_Br🔁SACK!

DeMarcus Walker com seu primeiro sack da carreira! #KCvsDEN


Alvaro @alvarengabhz🔁 @alvarengabhz @Broncos_Br Esse é o meu motivo. Puramente profissional.
Gabriel Lemos @LemosNFL🔁 @LemosNFL @Broncos_Br Vamos continuar a beber q tá funcionando!
Gabriel Lemos @LemosNFL🔁@alvarengabhz @Broncos_Br Esse é o meu motivo. Puramente profissional.
Nfl Brasileira @BrasileiraNfl🔁Tooouchdown do Den ver Broncos!
Que empata o Jogo!
Denver broncos 24 x 24
Kansas city chiefs
@br_kansascity
loading...
Pick Six @PickSix_BR🔁Olha o Broncos tentando se avacalhar no Draft a troco de nada. twitter.com
Broncos Brasil @Broncos_Br🔁TOUCHDOWN BRONCOS! Paxton Lynch faz um lindo passe pra Demaryius Thomas anotar o TD e deixar os Broncos encostado nos twitter.com Chiefs no placar!
Alvaro @alvarengabhz🔁@LemosNFL @Broncos_Br Vamos continuar a beber q tá funcionando!
Gabriel Lemos @LemosNFL🔁 @LemosNFL @Broncos_Br Porra, empatou!
Alvaro @alvarengabhz🔁@LemosNFL @Broncos_Br Porra, empatou!
Gabriel Lemos @LemosNFL🔁@Broncos_Br @alvarengabhz Sacanagem isso aí HAHAHAHAHAH
oQuarterback @oQuarterback🔁O Broncos empata o jogo contra o Chiefs em 24x24 com 2:53 pro fim. É a única partida dessa segunda parte da rodada q twitter.com ue não influencia nos playoffs.
Broncos Brasil @Broncos_Br🔁@alvarengabhz @LemosNFL Pelo o que estamos acompanhando, o Gabriel vai ficar mais bêbado que todos nós juntos.

Feliz 2018!


Gabriel Lemos @LemosNFL🔁Gabriel
Antes q eu fique bêbado demais pra lembrar. Feliz 2018 pra vc é pra todo mundo no . Obrigado pela cia no sofrimento!
Gabriel Lemos @LemosNFL🔁Hahahahah, idem. Obrigado pela companhia e as trocas de mensagens!!! Em 2018 seguimos juntos - com sorte, sem esse so twitter.com frimento. Feliz 20(18).
Alvaro @alvarengabhz🔁Gabriel
Antes q eu fique bêbado demais pra lembrar. Feliz 2018 pra vc é pra todo mundo no . Obrigado pela cia no sof twitter.com rimento!
Broncos Brasil @Broncos_Br🔁Pressão da defesa dos Broncos chegou forte no pocket de Kansas City. Eles vão puntear com 5:27 pro fim da partida. #KCvsDEN
Gabriel Lemos @LemosNFL🔁Eu: fui beber e os Broncos marcaram.

Meu primo: vai beber mais então.


Kickoff Brasil @BrKickoff🔁TOUCHDOWN DENVER BRONCOS! Denver recupera um fumble e vai pra endzone. #BroncosCountry 17-24 #ChiefsKingdom #NFLnaESPN
Nfl Brasileira @BrasileiraNfl🔁Toouchdown do Denver Broncos!
Denver broncos 17 x 24 Kansas city chiefs.
Temos um jogo!
@br_kansascity
Broncos Brasil @Broncos_Br🔁Jogo cheio de turnovers. Chiefs 24x17 Broncos com pouco mais de 6 minutos no relógio. #KCvsDEN
Broncos Brasil @Broncos_Br🔁Que loucura!

Touchdown Broncos! Zaire Anderson recupera o fumble forçado e retorna até a endzone! #KCvsDEN


Broncos Brasil @Broncos_Br🔁Mais uma interceptação do Paxton Lynch. Terrance Mitchell com o turnover pra Kansas City. #KCvsDEN
Sávio #93 @Saviola_93🔁Jogo dos Broncos demorando pra acabar zzzzz
Broncos Brasil @Broncos_Br🔁Primeira vez que ele consegue chegar na casa das 1,000 jardas terrestres na carreira, e o primeiro jogador dos Bronco twitter.com s a conseguir esse feito desde Knowshon Moreno em 2013.
Broncos Brasil @Broncos_Br🔁Uma coisa boa em meio a tudo isso: C.J. Anderson chegou nas 1,000 jardas terrestres na temporada! #KCvsDEN
Thiago Iniesta #WewantMAYFIELD @tcg277🔁O WR De'Anthony Thomas (KC) sofreu uma fratura na perna durante um retorno de punt no jogo contra o Broncos. Baixa importante nos STs do Chiefs.
Ademar Silva @stargrazer75🔁@Broncos_Br Isto é GO Broncos
oQuarterback @oQuarterback🔁O WR De'Anthony Thomas (KC) sofreu uma fratura na perna durante um retorno de punt no jogo contra o Broncos. Baixa i twitter.com mportante nos STs do Chiefs.
Broncos Brasil @Broncos_Br🔁Mais de 75 mil pessoas estiveram presentes no último jogo da temporada, mesmo com o frio e o time desastroso. twitter.com
Murdock @highflytry🔁@Broncos_Br É bom terminar o ano e a temporada com essa esperança... eu acho que esse “ainda” vai durar um pouquinho 😂😂😂
Ícaro A. Lobo @ycaal🔁Fui dizer "Essa virada de ano vou passar em casa vendo futebol americano"

Resultado:

- NBC cancela o Sunday Night twitter.com Football
- Não tem bowl (por causa da NFL)
- Broncos tá tomando uma surra em casa do time reserva do Chiefs

É, 2018 promete...


Broncos Brasil @Broncos_Br🔁Fim do terceiro quarto. Chiefs ainda na liderança, 24x10. #KCvsDEN
Ademar Silva @stargrazer75🔁@Broncos_Br Precisamos de um QB que aguente o tranco caramba
A LENTILHA TEM QUE ACABAR @Deniyel🔁A instituição Broncos tem que acabar. twitter.com
Halysson Rosa @halyssonrosa🔁@Broncos_Br Então tá tudo normal, já tava me iludindo achando que dava pra ganhar esse pelo menos...
Broncos Brasil @Broncos_Br🔁E tudo se encaminha pros Broncos perder mais um jogo de forma vergonhosa na temporada. #KCvsDEN
VicLovin, Esq. @VicSanityX🔁Fuxin Broncos ☹️☹️☹️
Broncos Brasil @Broncos_Br🔁E como desgraça pouca é bobagem...

Touchdown Chiefs. Lynch sofre o fumble e Ramik Wilson recupera e entra na endzone. #KCvsDEN


Nando @_Fe_Albuquerque🔁Ata,perder pros Broncos era inaceitável msm fora de casa,obg chiefs
FabioNeris @fabaoneris🔁Resultados de momento:

7x7
3x14
10x14
6x20
10x20
0x10
7x17
13x14
12x3


Felipe @SabbraCadabra0🔁Cam Newton tá jogando como se estivesse enfrentando a defesa do Broncos
Final Score @finalscorebr🔁Resultados de momento:

10x7
10x17
10x17
6x20
23x10
0x13
14x20
13x14
15x3

twitter.com


Nfl Brasileira @BrasileiraNfl🔁Mais um field goal convertido!
Dessa vez do Kansa city chiefs
Kansas city chiefs 17 x 10 Denver Broncos
@br_kansascity @Broncos_Br
Broncos Brasil @Broncos_Br🔁Ótimo trabalho da defesa na linha de goal e os Chiefs ficam apenas com o FG do Harrison Butker. 17x10, Chiefs. #KCvsDEN
Aguiar @AguiarVini_🔁Denver Broncos uma vergonha nas duas últimas temporadas drx
lari lari @JSSchuster19🔁Vi o Broncos levar sacode do North Lions pela segunda vez na Arena

Bj catolé🤙


Broncos Brasil @Broncos_Br🔁Praticamente toda a defesa titular dos Broncos não está mais jogando. #KCvsDEN
TheQuestion @ExoCayde_6🔁@LemosNFL Que o Broncos volte a ser um time de respeito em 2018 e que nossos fígados aguentem até meia noite...
Borges @DaRealBorges🔁AAAAAAAAA ELE FEZ O MILE HIGH SALUTE, JÁ MORA NO LADO ESQUERDO DO PEITO twitter.com
Broncos Brasil @Broncos_Br🔁Segundo tempo de jogo já começou com os Broncos devolvendo a bola. Ugh. #KCvsDEN
Christian Alencar @alencarchris🔁Se esses dois jogos serviram pra mostrar alguma coisa a Adam Gase, ficou muito claro que Matt Burke não pode continuar como DC do time.

O problema é que Vance Joseph deve ser demitido dos Broncos e seria quase certo seu retorno a Miami. Ou seja, não mudaria grande coisa.


Final Score @finalscorebr🔁Resultados de momento:

7x7
3x14
10x14
6x20
10x20
0x10
7x17
13x14
12x3

twitter.com


Thiago Portugal @TGTPORTUGAL🔁@Broncos_Br Verdade....deveriam buscar alguém no college não acha? O que acha do técnico de clemson? O nick saban não sai de alabama, né ?!
Gabriel Vicente @biel_vicente🔁@LeScoralick @mimentz @tatianacazorla Eu to com uma torcida insana por Broncos, Titans e Niners...
Broncos Brasil @Broncos_Br🔁Fim do primeiro tempo! Broncos 10x14 Chiefs. #KCvsDEN
Dolphins BR @BrDolphins🔁Se esses dois jogos serviram pra mostrar alguma coisa a Adam Gase, ficou muito claro que Matt Burke não pode continua twitter.com r como DC do time.

O problema é que Vance Joseph deve ser demitido dos Broncos e seria quase certo seu retorno a Miami. Ou seja, não mudaria grande coisa.


Gabriel Lemos @LemosNFL🔁Fui pegar mais chopp, aí meu primo:

- Os Broncos estão perdendo

E meu pai:

- Novidade...


Broncos Brasil @Broncos_Br🔁Interceptação do Paxton Lynch. Forçou o passe pro Taylor, e sofre a INT já no fim do primeiro tempo. Estava demorando mesmo. #KCvsDEN
Broncos Brasil @Broncos_Br🔁Sunshine! Ótima recepção do Jordan Taylor perto da sideline. #KCvsDEN
Nfl Brasileira @BrasileiraNfl🔁Toouchdown do Kansas City chiefs e do Carolina Panthers
Eles viram dnv
Kansas city chiefs 14 x 10 Denver broncos e o twitter.com Carolina empatam para 7 x 7 Atlanta Falcons


TheQuestion @ExoCayde_6🔁@Broncos_Br Se o Broncos demitir o Joseph pra contratar(re) o John Fox,eu pego um voo pra Denver e ai só Deus Brees me segura !!!
Final Score @finalscorebr🔁Patrick Mahomes anota seu primeiro TD na carreira com os . Kansas City faz 14 a 10 nos . twitter.com

05

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive