#BrasilUrgente: Become Trend on twitter at (2018-04-06 23:11)


People talking about #BrasilUrgente: - LucianoTIMDF - Leoh_Sartori - _tthierry - _Felipe_Lima - ktyddc - YoshizakiRrita - vejoefalomesmo - lukas59459 - monster_joca - TateJiyoon[...]
- BrazilTopTrends - FrancyPortilla - Costa36269156 - IvanPresbiteris - cardosocelia - ehdesal - 13DERS - AndrezaSP2013 - andrerids1 - Andr45617592 - ph19_ - radiotts - malhumurado1 - malhumurado1 - bayervictors - OchatodaTV - SimoneParra - radiotts - Andr45617592 - andrerids1 - OchatodaTV - malhumurado1 - O_Perguntelho - hildinha - deo29_ssa - malhumurado1 - OchatodaTV - luluartuda - OchatodaTV - Luizz_Band - OchatodaTV - Gabriel8514 - mirandaeverton - Tutubaraob - mirandaeverton - Raaffaaeeul - SorayaBairro - SorayaBairro - Tutubaraob - Tutubaraob - DanielDaLuzCam1 - JCFONSECA_ - Hialley - SouzaPyettro - Atorbiologo - BezerraTV - Gabriel8514 - diltekila - DanielDaLuzCam1 - Edie_Kroeger - Gabriel8514 - DabemeTV - BHNT - vitorpeccoli - LC_tv - Dayviddebarros - pedromvendoTV - SBTOficialFas - BastidoresDaTV - Hialley - Bren_dinhagomes - Hialley - dinhoaugustto - AleS2Gouvea - girafavoadora1 - odaircmita - 13DERS - abreun13 - eitahenri - Cel96991815 - reinaIIdo - DavidZarath

This Tag appearing in: Brazil: ( Brasília - Belém - Belo Horizonte - Curitiba - Porto Alegre - Recife - Salvador - Fortaleza - Goiânia - Guarulhos - Brazil - ).
Popular tweets tagged with #BrasilUrgente:
Luciano #BetaQuerLab @LucianoTIMDF🔁Vamos conhecer melhor esta agência que vem ajudando ou atrapalhando a vida de muitos. twitter.com
loading...
Felipe Emerson @_Felipe_Lima🔁SP 18:18

Glono #Malhação #VidasBrasileiras 15.5
RecordTV #CidadeAlerta 9.5
Band #BrasilUrgente 7.8
SBT #CoraçãoIndomável060 7.0


Thierry @_tthierry#BrasilUrgente Parabéns e 🔁 "Quer dizer que o Lula vai ter um direito que um cidadão comum não teria?".
Leonardo Sartori @Leoh_Sartori🔁Ja estou prevendo o futuro..
Lula hoje a noite vai ser assim.

Polícia Federal
Prisão de lula
Tropa de choque

Foragido


Tiddy @ktyddc🔁1º (Ouro)
2º (Prata)
3º O Lula (Bronze)

5º santos andrade

7º PF e Lula
8º FORAGIDO
9º Gustavo Perrella
10º
Emilly te Love @YoshizakiRrita🔁Lula é obrigado a se entregar? Moro deu a opção de Lula se entregar: OPÇÃO, não é ordem! Toda a mídia sabe onde ele está! Não está escondido! A polícia que vá lá e prenda! Que faça o serviço dela! Oras!
Joel Carvalho @monster_joca🔁Falar mal do Lula e do PT é fácil. Quero ver quebrar o Cartão do Bolsa família que paga tua comida e internet né seu twitter.com Lixo? Kkkk Gentinha que tem nem onde cair viva apoiando a Elite. 😂😂♥️🌈😘🖕🏾

Brazil Top Trends 🇧🇷 @BrazilTopTrends🔁1º (Ouro)
2º (Prata)
3º O Lula (Bronze)

5º santos andrade

7º PF e Lula
8º FORAGIDO
9º Gustavo Pe twitter.com rrella
10º
Francielle Portilla @FrancyPortilla🔁Os repórteres do já perderam a imparcialidade e já tão tratando Lula como qualquer outro acusado é tratado nesse programa. O q tá em Curitiba está dizendo q o Lula não ter se entregado é somente para ter cenas para a propaganda eleitoral dele e para o documentário.
Costa @Costa36269156🔁@NatuzaNery O Lula poderia ser preso se alguma embaixada lhe der asilo político? #LulaPresoHoje #LulaPreso #BrasilUrgente @MiriamLeitaoCom
Ivan De Presbiteris @IvanPresbiteris🔁#BrasilUrgente o Lula quer se tornar um mártir. @IvanPresbiteris
maria @cardosocelia🔁O cara que está apresentando o foi o único da mídia que eu vi chamar o "acidente" na porta do instituto de TENTATIVA DE HOMICÍDIO. Parabéns pra ele
Elizeu RS @13DERS🔁Joel e qual a diferença se o agredido e “pai-de-família” ou nao?! Q comentario sem noção. Volta Datena! #BrasilUrgente
Andreza @AndrezaSP2013🔁Exclusivo!!!
Eu estava desconfiado que ele estava fugindo... ja esta no aeroporto safadinho..

Lula preso hoje

Polícia Federal


Seu Durval @malhumurado1🔁Exclusivo!!!
Eu estava desconfiado que ele estava fugindo... ja esta no aeroporto safadinho..

Lula preso hoje
twitter.com
Polícia Federal
GUSTAVO @OchatodaTV🔁Vcs me dão vergonha de ficar com blablabla... kd a constituição que diz q somos tds iguais perante a lei? Se o cara f twitter.com oi condenado, já teve privilégio d não ser algemado e cair no chiqueiro da barca??? se fosse pobre já tinha levado borrachada
GUSTAVO @OchatodaTV🔁Essa merda de só fala besteira... Foi condenado, teve tempo pra se entregar... Kd a polícia??? Perante a lei e cons twitter.com tituição somos tds iguais... Se fosse um pobre roubando comida seria algemado...
hildinha @hildinha🔁Alguém.deveria avisar o Joel Datena que a mulher baleada era do MST, para ele mudar a versão e culpabilizar a pobre m twitter.com ulher pelo "vandalismo".

André luis @deo29_ssa🔁O que eu vejo tbm nessas imagens sr é um homem apanhando e varios abutres com suas câmeras e microfones fotografando twitter.com e filmando para alimentar programas demagógico como o seu e do seu pai q ate tempos atras babava o ovo do Lula!
Seu Durval @malhumurado1🔁Ja estou prevendo o futuro..
Lula hoje a noite vai ser assim.

Polícia Federal
Prisão de lula
Tropa de choque

Fo twitter.com ragido


GUSTAVO @OchatodaTV🔁Vergonha d ser brasileiro... se fosse um cidadão "comum" a polícia chuta porta, mete algema e joga na viatura... o F twitter.com DP não se entregou, não vai ser algemado e kd a lei pra cumprir o mandato de prisão... IMPRENSA MARROM VCS!!!
GUSTAVO @OchatodaTV🔁Se vcs tão falando merda ao vivo em rede nacional sejam imparciais e falem pq a polícia não cumpre o mandato de prisã twitter.com o... O cara não se entregou, se fosse um brasileiro "normal" polícia chuta porta, da tapa na cara
Luizão BAND @Luizz_Band🔁 Datena com 10 pontos de audiência na Grande São Paulo fazendo a melhor cobertura sobre a prisão do Lula 😁 #BrasilUrgente
GUSTAVO @OchatodaTV🔁Porra, deixem de ser imprensa marrom... Respeitem seus telespectadores... Se fosse um pobre a polícia chega chutando twitter.com porta... O cara é ladrão, foi condenado, teve privilégio d não ser algemado... Kd a polícia pra prender???
Gabriel 🌶🐜 @Gabriel8514🔁18h18

Globo 15.5 #Malhacao #VidasBrasileiras
Record 9.5 #CidadeAlerta
Band 7.8 #BrasilUrgente
SBT 7.0 #AmanhaEParaSempre035


Everton miranda @mirandaeverton🔁 18h01 - Globo 13.8, Band 9.5, SBT 7.7, Record 7.5 #BrasilUrgente

Via @BastidoresDaTV


Tutubarao @Tutubaraob🔁#BrasilUrgente. O q ta esperando está Polícia d merda vai lá e pega ele logo se foce um neguinho ja tava no pau !!!!!
Amigos do Dono @Raaffaaeeul🔁Eu achando que o Datena estava fazendo questão em narrar o marco histórico no ? O Dateninha assumi o lugar do Pai e twitter.com diz : "Brincadeira trabalhando com duas costelas quebradas"... Joel e Datena mitando na 🤣🤣🤣
Soraya do Bairro🍹👉💙👈 @SorayaBairro🔁 Real Time SP às 18h01 - Globo 13.8, Band 9.5, SBT 7.7, Record 7.5

#BrasilUrgente


Tutubarao @Tutubaraob🔁#BrasilUrgente. Joel o grande assustador
Tutubarao @Tutubaraob🔁#BrasilUrgente. Será q o Joel fala assim mesmo ou tem problema d diquição ele é muito mole
(JC) João Carlos @JCFONSECA_🔁O cara que está apresentando o foi o único da mídia que eu vi chamar o "acidente" na porta do instituto de TENTATIVA twitter.com DE HOMICÍDIO. Parabéns pra ele
Adriano Cardoso @Atorbiologo🔁Eu achei que não podia haver apresentador de tv mais mal caráter que o mas o filho dele é ainda pior. Chamando manif twitter.com estantes de vagabundos, defendendendo a direita e os “cidadãos de bem”. Como alguém consegue dar 5 minutos de atenção pra essa merda
Gabriel 🌶🐜 @Gabriel8514🔁18h01

Globo 13.8
Band 9.5
SBT 7.7
Record 7.5

Band com 10 pontos com a cobertura da twitter.com


Edie🐻 @Edie_Kroeger🔁 Datena com 2 costelas quebradas e apresentando o #BrasilUrgente....

e você aí pega uma gripe e mete 10 dias de atestado...


Gabriel 🌶🐜 @Gabriel8514🔁Que dia pra band viu 😁 #BrasilUrgente
Dabeme TV @DabemeTV🔁Real Time SP às 18h01 - Globo 13.8, Band 9.5, SBT 7.7, Record 7.5

#BrasilUrgente


Vitor @vitorpeccoli🔁Band com dois helicópteros na cobertura da prisão do Lula #BrasilUrgente
LC @LC_tv🔁18h18 SP

Globo #Malhacao 15.5
Record #CidadeAlerta 9.5
Band #BrasilUrgente 7.8
SBT #CoracaoIndomavel 7.0


Dayvid Washington @Dayviddebarros🔁#BrasilUrgente fazendo melhor cobertura 😍👏👠❤
loading...
Hialley Gouveia @Hialley🔁18h01 - Globo 13.8, Band 9.5, SBT 7.7, Record 7.5 #BrasilUrgente

Via @BastidoresDaTV


Hialley Gouveia @Hialley🔁Datena com 10 pontos de audiência na Grande São Paulo fazendo a melhor cobertura sobre a prisão do Lula 😁 #BrasilUrgente
ɗiɳɦo @dinhoaugustto🔁18h01 - Globo 13.8, Band 9.5, SBT 7.7, RecordTV 7.5 #BrasilUrgente
Alezinha🐾🍀 @AleS2Gouvea🔁#BrasilUrgente Lula sabe que no Brasil ninguém vai preso... que tem privilegios de ser ex presidente e pode acabar fujindo!
odair cesar moura @odaircmita🔁#Brasilurgente o país estava nos trilhos, vcs golpistas tiraram.
Elizeu RS @13DERS🔁Joel e muito chatinho. Volta Datena #BrasilUrgente
Henri Sales 📺 @eitahenri🔁 18h01 SP

Globo #Malhacao 13.8
Band #BrasilUrgente 9.5
SBT #CoracaoIndomavel 7.7
Record #CidadeAlerta 7.5


Cel @Cel96991815🔁#BrasilUrgente Joel os covardes quando viram que o rapaz estava desacordado, saíram rapidinho.
David @DavidZarath🔁 agressor de amarelo é o ex vereador de diadema pelo partido dos trabalhadores Manoel Eduardo Marinho conhecido com twitter.com o maninho

05

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive