Baixada

@gu_nunees 🔁Marcha baixada!🍁😉


Baixada

@rshowdoesporte 🔁Cante com a Caçulinha da Baixada! #CarnavalShow #SérieARio


@mishamocastiel 🔁eu estava vendo serie ja baixada pq minha net tava um lixo com essa chuva q deu


@caminahoffense 🔁MC Léo da Baixada, MC Neguinho do Kaxeta, MC Nego Blue, MC Kevin - 4M Qu... youtube.com


@Larissa12Jesus 🔁Maaaaas que a baixada tá fazendo falta tá sdds do meu povo


@arielkeiber 🔁Gostei de um vídeo @YouTube de @andrezzadovalle youtu.be MC Kevin e MC Léo da Baixada - Dentro da Evoque (Video


@Larissa12Jesus 🔁Já que N vou pra baixada pro bloco e Cruz de Malta que raiva


@ironmaidwn 🔁não fui na baixada hoje por falta de companhia


@Baixada_RJ 🔁The latest Vozes da Baixada Fluminense ! paper.li


@nega_thay7 🔁Baixada cruel os sinistros são de bel 🎶


@vemk_nathyy 🔁ultimamente prefiro ficar baixada em casa


@guimaraesL3 🔁 Sou de Belford-Roxo um bom sujeito, a baixada também é terra de gente bamba 🎶


@duartefilho1 🔁@Hialley o #SBTFolia não é transmitido para todo o Brasil?! Aqui na Baixada Santista está passando Cine Belas Artes.


@arthurcavalheir 🔁Gostei de um vídeo @YouTube de @andrezzadovalle youtu.be MC Kevin e MC Léo da Baixada - Dentro da Evoque (Video


@lifejacky 🔁@rihannaliar @_poptelenovelas tinha ela baixada mas meu pc ta ruim, não tenho mais


@fpf_noticias 🔁Vitória do Cascavel e empate sem gols na Arena da Baixada movimentaram o sábado de Carnaval federacaopr.com.br


@Jakubiu 🔁É... o histórico da freguesia não vai ser tão simples de ser ratificado na Libertadores! Mas aqui é #FURACÃO da Baixada! Vai ser um jogãotwitter.com/foxsports_br/s…


@Leloraa 🔁MC Leo dá baixada aqui na mill *


@twitretis 🔁 Público total na Arena da Baixada para Atlético e Toledo de 6.495 torcedores.


@Arydj 🔁Vem pro Lotadão da Baixada vem....
Abençoada seja mais uma noite. fb.me


@Luanplmr 🔁 SOU DE BELFORD ROXO, BOM SUJEITO A BAIXADA TB É... TERRA DE GENTE BAMBA


@crvgaby 🔁SOU DE BELFORD ROXO, BOM SUJEITO A BAIXADA TB É... TERRA DE GENTE BAMBA


@cerpauloneto 🔁Na Baixada também tem bambas, Inocentes


@witzgioo 🔁 trocaria uma noite de festa p ficar baixada c alguém sim pq sou dessas


@noticiasfavelas 🔁Com um enredo sobre vilões a representante da baixada fluminense, Inocentes de Belford Roxo, fez do verso o... fb.me


@Vinicios_buzzi 🔁Cada música baixada é um estado emocional diferente


@carolsgca 🔁Bolford roxo é aonde niteroi ou baixada fluminense?????


@jessicarolinaL 🔁 O que me deixa puto é ver gente que não canta na baixada e abre a boca só pra reclamar do time


@leandroneves_br 🔁Inocentes de Belford Roxo está impecável. Alegorias e Adereços, fantasias e alegria impecáveis! Lindo ver a Baixada brilhando #Carnaval2017


@babylonbyguss 🔁O que me deixa puto é ver gente que não canta na baixada e abre a boca só pra reclamar do time


@larii_coelho 🔁A baixada também é terra de gente bamba! #Carnaval2017 #CarnavalDoRio #DesfileSerieA #GrupoDeAcesso #DesfileDasEscolasDeSamba #RJ


@lollysdias_ 🔁@gmoraiz ta pela baixada ?


@jornalfloripa 🔁Noite de gala da Baixada na Sapucaí goo.gl


@o_boneco 🔁Batidao98 Do Boneco No seu ritmo ... Nova logo da Melhor da baixada… instagram.com instagram.com/p/BQ9a5i2gRrox…


@manucnobb 🔁@wesff_ tô sentindo q vc vai vir passar 1 semana na baixada e não vai voltar tão cedo p rio kkkkkkkkkkkkk


@donnaredonda 🔁vou ficar baixada curtindo south park memo..


@Jrccruz08 🔁Sou de Belford Roxo um bom sujeito
A baixada também é… terra de gente bamba 🎵💃🏽


@getsugatenshou_ 🔁SOU DE BELFORD ROXO UM BOM SUJEITO
A BAIXADA TAMBÉM É TERRA DE GENTE BAMBA


@t3ddyminaj 🔁beija e grande rio são da baixada twitter.com


@Luanplmr 🔁 Inocentes de Belford Roxo na Avenida,representa a baixada filho da puta...


@Luanplmr 🔁 Olha a Inocentes de Belford Roxo! Baixada Fluminense na Sapucaí!! #Globeleza


@tercarnavalesco 🔁O “Charada” é a inspiração da fantasia da Cadência da Baixada.


@ElaineRoch 🔁Olha a Inocentes de Belford Roxo! Baixada Fluminense na Sapucaí!! #Globeleza


@thalizss 🔁 Inocentes de Belford Roxo na Avenida,representa a baixada filho da puta...


@pominit 🔁@fuckwithsmyself aqui na baixada não conhecemos


@lucas_lukinas 🔁Tropical tamo ai, alô baixada


@soouza_7 🔁Sou de Belford-Roxo um bom sujeito, a baixada também é terra de gente bamba 🎶


@jornalfloripa 🔁Noite de gala da Baixada na Sapucaí - news.jornaltijucas.com.br


@_leogooltorres9 🔁Gostei de um vídeo @YouTube youtu.be JR - MCs Léo Da Baixada,Neguinho Do Kaxeta,Nego Blue,Kevin - 4M Quem Diria


@kholanda2 🔁porra, só queria morar na zona sul/norte....baixada eh o cu do planeta terra


@IgorNavarroBFR 🔁Alô Baixada! LÁ VEM A INOCENTES DE BELFORD ROXO! #Globeleza


@div4dia 🔁O MEU BRANCO É A PAZ, SOU A CAÇULINHA DA BAIXADA


@always_my_kid 🔁@CiteiNumbers Baixada Santista


@_leogooltorres9 🔁Gostei de um vídeo @YouTube youtu.be - 4M Quem Diria, MC Léo da Baixada, MC Neguinho do Kaxeta, MC Nego Blue,


@matheusfillipi1 🔁Desce pra baixada, sooobe pra Sampaaaa , recife e Copacabana 🎶


@t3ddyminaj 🔁 Diretamente da Baixada, a Inocentes de Belford Roxo é a 3ª escola a desfilar nesta noite.


@tercarnavalesco 🔁Diretamente da Baixada, a Inocentes de Belford Roxo é a 3ª escola a desfilar nesta noite.


@_leogooltorres9 🔁Gostei de um vídeo @YouTube de @kondzilla youtu.be MC Léo da Baixada, MC Neguinho do Kaxeta, MC Nego Blue, MC Kevin -


@mauren_robeerta 🔁Ficarei baixada hoje👎


@MilaLaggana_ 🔁Esses povo da baixada perde a linha aqui na Central, sabe nem andar tb 😑😑😑


@HertzAnimations 🔁 A cada rig baixada..... uma
você tambem baixando essa rig :D @HertzAnimations slfy.co via @Sellfy


@TroverDzn 🔁A cada rig baixada..... uma
você tambem baixando essa rig :D @HertzAnimations slfy.co via @Sellfy


@melhordabaixada 🔁#BaixadaFolia
Daqui a pouco a Inocentes de Belford Roxo desfila pela Séria A no Sambódromo. Amanhã, na primeira... fb.me


@HertzAnimations 🔁 A cada rig baixada..... uma pamvocê tambem baixando essa rig :D @HertzAnimations slfy.co via @Sellfy


35

Star ActiveStar ActiveStar ActiveStar InactiveStar Inactive