Visit to see all trends »» TopHashtags.xyz ««

loading...

Arcade Fire: Become Trend on twitter at (2017-07-13 21:27)


People talking about Arcade Fire: - omelete - omelete - g1 - tuneinbrasil - lolitavigne - liberalinomaia - DistrictDaCapo - RadioBlaFM - humentaota - cid_esme[...]
- LioNobrega - CAPRICHO - flogase - yurigenteboa - nathanfdo - AlexKegler - liquorice - saojoaopedro - ra_faelleite - pqpuilho - oyxmx - giotorq - d_armentrout - nquerodizernada - nquerodizernada - PsychodEric - PsychodEric - pfbroficial - ireydur - PsychodEric - samuelbryan - TrackerMags - JeaneG - deciderepave - liberalinomaia - yurigenteboa - luhsouza_ - todolucaseviado - clraso - claudiomarks - ultrlightsbeam - yellowrangerrrr - mdiscosqamigos - ultrlightsbeam - ManuL0pes - Jenicornia - BrunoAlencar - DonGustavone - MephistoSantos1 - EstaoDizendo - paynesoberba - BrunoAlencar - jaderplanob - _angmoon_ - paoloohr - Angelrodrigobra - planetapopcom - _slowie - Popload - IniciativaNerd - ImNotMissTake - fecardozoO - leandros_alves - ddddaanilo - mr_likurgo - Andres40ff - ramonmarquezine - ddddaanilo - BrunoAlencar - BrunoAlencar - Jota - pereiratomais - LeBlonJames - old_desire - soolssf - _ellencarvalho_ - RafaelRSE - Sergio_can00 - felypenery - otarwio - omelete - mellodrama1994 - djabo_loiro - itsmeduda_ - wipedmonkeys - QueirozBia - kwonmyg - SklodowskaCurie - madmantw - agilebeast_ - agilebeast_ - nacaodamusica - gui_me - faelsmorais - joyrenex - forumpandlr - GustavoCubas28 - joyrenex - disicks - thaislankrl

This Tag appearing in: Brazil: ( Brasília - Belém - Belo Horizonte - Curitiba - Porto Alegre - Recife - Rio de Janeiro - Salvador - São Paulo - Campinas - Fortaleza - Goiânia - Manaus - São Luís - Guarulhos - Brazil - ).
Popular tweets tagged with Arcade Fire:
Arcade Fire farael. @faelsmorais🔁AH MANO EU TO TAO TAO TAO TAO FELIZ QUE MEU ARCADE FIRE TA TAO TAO TAO VIVISSIMOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Arcade Fire CAPRICHO @CAPRICHO🔁Arcade Fire lança single novo e canta música da Lorde na BBC abr.ai
Arcade Fire Portal Famosos @pfbroficial🔁Arcade Fire lança clipe da inédita “Electric Blue” e faz cover de “Green Light” da Lorde - portalfamosos.com.br
Arcade Fire Nação da Música @nacaodamusica🔁Arcade Fire mostra o resultado de um pós carnaval no clipe “Electric Blue” -> br.nacaodamusica.com
Arcade Fire TuneIn Brasil @tuneinbrasil🔁Arcade Fire lança single novo e canta música da Lorde na BBC goo.gl
#tuneinBR
G1 @g1🔁Vocalista do Arcade Fire oferece 'grande recompensa' para fãs ajudarem a achar jaqueta roubada em bar twitter.com
Liberalino Maia @liberalinomaia🔁Como faz pra parar de ouvir?
ELECTRIC BLUE de Arcade Fire
open.spotify.com
DistrictDaCapo.com @DistrictDaCapo🔁 Arcade Fire lança novo single e já toca na Blá FM - blafm.com #BláFM #arcadefire #ElectricBlue #NewSingle
Rádio Blá FM 88.1 @RadioBlaFM🔁Arcade Fire lança novo single e já toca na Blá FM - blafm.com #BláFM #arcadefire #ElectricBlue #NewSingle
musicóloga @humentaota🔁 tudo que o arcade fire faz eh bonito
Esme Cid @cid_esme🔁Te amo Arcade fire youtu.be
Lio Lightwood @LioNobrega🔁Dia do rock ouvindo os melhores, Actic Monkeys, Arcade Fire, Imagine Dragons, Tame Impala, FLORENCE e Alanis, Panic e Paramore 💙
loading...
yuri @yurigenteboa🔁Arcade Fire fez um cover de Green Light para a BBC Radio 1, a versão completa será lançada em breve
nathan @nathanfdo🔁Não tô gostando nada desse novo álbum do Arcade Fire #EverythingNow
Alex Kegler @AlexKegler🔁A banda Arcade Fire revelou hoje mais uma faixa inédita do novo álbum "Everything Now". Apresentado através de um... fb.me
️ @liquorice🔁porra as novas de arcade fire tão boas demais
Electric Blue @saojoaopedro🔁Arcade Fire, eu te amo
mto tímida @pqpuilho🔁arcade fire apropriando a cultura brasileira mostrando um carro alegórico nesse clipe novo
Henri @oyxmx🔁eu adorei o cover de arcade fire pra green light sorry youtube.com
Giovanna @giotorq🔁ô mas tá insossa essa nova do Arcade Fire
loading...
Damion Armentrout @d_armentrout🔁Arcade Fire #nowplaying
Timebomb @nquerodizernada🔁@ireydur Arcade Fire criou o Lula
Περικλής @PsychodEric🔁@heyRuy @diymagazine @nineinchnails nossa tomara que esteja foda, já fui decepcionado pelo arcade fire hoje vamo ouvir meu trentão
Περικλής @PsychodEric🔁a musica nem é ruim em si, é 6,5/10 mas como é arcade fire a gente sempre espera um 9 ne
Rudy @ireydur🔁tudo que o arcade fire faz eh bonito
Περικλής @PsychodEric🔁AH NAO O ARCADE FIRE SOLTOU OUTRA MUSICA RUIM AAAAAAAAAAAAA EU VO CHORA O QUE FIZERAM COM MEU ARCADE FIRE
Caboquinho Indie @samuelbryan🔁Oh Arcade Fire, é sério, lança logo esse álbum, porque esse negócio de um clipe novo toda semana é pra me matar youtu.be
Tracker Magazine @TrackerMags🔁E à quarta canção, Régine desmaquilha o glitter frenético das anteriores e assume a liderança vocal do novo tema... fb.me
praised be, bitch @JeaneG🔁ok a nova do Arcade Fire, achei
tipo de música que cê escuta de boa, mas nunca presta mto atenção pq ela não chega a cativar
-k. @deciderepave🔁Sei nem o que dizer de Arcade Fire fazendo cover de Lorde. Lapa de bandão da porra! @MarielaFranzott @rovsn 😭🙌🏻💜
Liberalino Maia @liberalinomaia🔁A bateria ao final Electric Blue, do Arcade Fire.
yuri @yurigenteboa🔁os sons novos do arcade fire estão muito dançantes, fodasse Funeral e Neon Bible, eu quero essa vibe LCD Soundsystem youtu.be
💯 peito 💯 priquito @todolucaseviado🔁@romkward @mariaquilara Mermã tu me deu uma camiseta do Arcade Fire, ainda uso inclusive.
clowndio @claudiomarks🔁saiu a nova do arcade fire, no haype pro novo álbum
keh. @ultrlightsbeam🔁eu vejo esses lek falando mal das novas músicas do arcade fire e fico pistola 😾😾😾😾😾😾😾😾😾😾😾😾😾😾 EVERYTHING NOW É MT BOM E TDS AS FAIXAS TÃO TOP
triplex do lula @yellowrangerrrr🔁Sonhei que tinha conhecido o arcade fire. Acordei chorando
keh. @ultrlightsbeam🔁td semana o arcade fire tá lançando um clipe caraca eles tão vindo com tudo mesmo hein
manu @ManuL0pes🔁Essa nova fase disco/pop do Arcade Fire tá um caraio de foda!! Cadê esse album todo logo, ein??? youtube.com aff
Queen Bitch @Jenicornia🔁Nossa senhora esse álbum novo do Arcade Fire tá chegando com os dois pés na minha cara.
Bruno Alencar @BrunoAlencar🔁Enfim, voltar a ouvir meu arcade fire para nao me irritar e meu lado petralha ficar ainda maior.
Andarilho @DonGustavone🔁Eu to no hype do álbum novo do Arcade fire mas acho que eles deveriam parar de soltar música pra só ouvir tudo no álbum bonitinho
EstaoDizendo @EstaoDizendo🔁Arcade Fire lança música e faz cover de Lorde goo.gl
Ǝ abigail E @paynesoberba🔁Alt-j, Arcade Fire, Lana e Foster the People lançaram músicas
é assim que se faz a comunidade indie feliz Arctic Monkeys e The Neighbourhood
Bruno Alencar @BrunoAlencar🔁Acho que ficarei até amanha ouvindo essa musica do Arcade Fire
Jardinho ® 🌈 @jaderplanob🔁Arcade Fire fez cover da Green Light, da Lorde, e eu tô aqui escutando no repeat <3 youtube.com
Lligh @Angelrodrigobra🔁Arcade Fire estrena vídeo de "Electric Blue" 4to adelanto de "Everything Now" con Régine Chassagne como protagonista twitter.com
Planeta Pop @planetapopcom🔁"Electric Blue".
Mais uma amostra para "Everything Now", o novo álbum dos Arcade Fire. fb.me
slowie @_slowie🔁eu to gostando tanto dessas ultimas musicas que o arcade fire soltou
Popload @Popload🔁Arcade Fire lança em vídeo mais um single do álbum novo e toca até Lorde em session fb.me
Ata po @ImNotMissTake🔁Jogar alguma coisa? To fora, pego as músicas do Arcade Fire e caio fora
danilo @ddddaanilo🔁a melhor coisa que o arcade fire fez no ano até agora foi um cover de uma musica mais ou menos da lorde. triste demais
Dr. Bebeto @mr_likurgo🔁Queria gostar de arcade fire
Palhaço Wasted Youth @Andres40ff🔁pior que era real mesmo! stereogum.com
ramon @ramonmarquezine🔁nao acredito que arcade fire conseguiu salvar green light qUE LINDOS AAA A AA twitter.com
danilo @ddddaanilo🔁electric blue é uma música ruim. arcade fire como cê conseguiu chegar nisso
Bruno Alencar @BrunoAlencar🔁Sem palavras para descrever o prazer de ouvir essa "Electric Blue" do Arcade Fire. Entao só falo uma coisa :
QUE MUSICA FODA.
Bruno Alencar @BrunoAlencar🔁Parece que o Arcade Fire fará o album do ano.
Jota Melo @Jota🔁Meu deus o Arcade Fire vai lançar todas as músicas do album antes dele sair, nao é possivel
bernardo zulawski @LeBlonJames🔁(chapando com arcade fire a tirar lorde)
Ellen Carvalho @_ellencarvalho_🔁fui ouvir agora Arcade Fire pensando que era um rockzão e poxa... que brochada
é uma parada gemente e eletrônica
vida segue
clash club @otarwio🔁meu drus arcade fire twitter.com
JAY AM @mellodrama1994🔁Você quer Muse, Arcade Fire e St. Vincent?
capirota @djabo_loiro🔁Das musicas novas do arcade fire a que eu menos gostei foi Creature Comfort
Bianca Queiroz @QueirozBia🔁Queria uma boate que tocasse indie, em CG Arcade Fire - Electric Blue (Official Video) youtube.com
Kerma @SklodowskaCurie🔁G-zuis, esse novo álbum do Arcade Fire vai ser uma bela merda!
Que morte horrível...
mica @madmantw🔁@IFoundBabyNath vou no de SP nossa sim muitos shows gloria a deusm ainda tem arcade fire
bárbara reis @agilebeast_🔁pelo menos o broken social scene tá fazendo o que eu queria que o arcade fire estivesse rsssssss
bárbara reis @agilebeast_🔁a única das novas do arcade fire que eu realmente gostei foi everything now, e ainda achei bem abaixo do padrão deles

to triste


guime @gui_me🔁vai tomar no cu todo mundo arcade fire só me dá orguho puta merda
mari @joyrenex🔁desisto de arcade fire
Gustavo Cubas @GustavoCubas28🔁É uma direção completamente diferente para Arcade Fire mas consigo respeitar o que eles tão fazendo.

Não é o que eu faria, mas é válido.


mari @joyrenex🔁vamos ouvir a nova do arcade fire
Tamiris S. @disicks🔁arcade fire cantando green light da lorde MEUS FAVES AAAAAAAA
thaislan @thaislankrl🔁novo e delicioso single do Arcade Fire youtu.be

05

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive