Anhembi

@Matheus_senuN 🔁Achei 4 real no vão no banco do ônibus indo fazer a prova da Anhembi Morumbi ❤❤ aaah mulek, hoje vai ser dazora


@poxaanjos 🔁Estudei pra prova da anhembi atoa 💔


@Vaan_Ribeiiro 🔁Nem fui pra Anhembi


@BrendacomH 🔁I'm at Anhembi Parque in São Paulo swarmapp.com


@_rafacavalheiro 🔁Bom dia vamo d anhembi


@mcygritte 🔁ATRASADOS DO VESTIBULAR ANHEMBI MORUMBI TOP 50


@laaobieber 🔁Eu tinha o vestibular da Anhembi Morumbi para fazer,só que eu to muito mal tive a semana toda de prova no curso


@_IsaaLiima 🔁Ja tô aq na Anhembi e nossa, q faculdade bonitaaaa


@_PatyRocha 🔁Vai ter prova lá na Anhembi pros novos crushs chegarem hahahahaha


@beatsmiler 🔁to aqui na anhembi e ja já começa a prova e a Allana ta do meu lado
berro


@1fingerzayn 🔁mano ta um Bento aqui na Anhembi, vcs não tem noção


@sabswt 🔁Anhembi assim você acaba comigo twitter.com


@sasadastrevas 🔁@camilach4n o vestibular da anhembi é as 10h


@HitomiCaue 🔁Anhembi Morumbi é bem bonita, bem cara, bem impossível de eu fazer tbm!


@HitomiCaue 🔁Queria só receber a notícia que passei na fiap me matricular e toma no cu todos.. aqui na Anhembi Morumbi não passo nem nos 500 primeiros !


@KarinaPaulino_ 🔁To indo fazer a prova da Anhembi sem ter estudado absolutamente nada


@MulanOPug 🔁oi
tô apaixonada no campus da Anhembi Morumbi
tchau


@smariefav 🔁to chegando pra fazer prova na anhembi meu coração tá na boca help


@mandyferragut 🔁@lariftt esse negócio da ANHEMBI está muito confuso, tem gente que recebeu e-mail falando q era hoje e gente que é dia 23. Se for hj fudeu.


@BiaPresser 🔁To indo fazer a prova da Anhembi já pensando que horas acaba


@stematias 🔁Acordei agora pra ir fazer a prova da Anhembi , que jeito ?


@xlulua 🔁Ja tô indo p Anhembi, tô nd bem


@samiamiau 🔁Se CASO eu passar na prova da Anhembi hoje vou ter que estudar na vila olímpia, vocês sabem chegar lá? Porque eu não faço ideia


@B_nevesss 🔁Vamo todo mundo fazer provinha na Anhembi Morumbi


@killthecaue 🔁tem alguém na anhembi morumbi no campus morumbi?????


@OneloveMahone_ 🔁Tenho a prova da Anhembi Morumbi daqui a pouco e falaram para chegar com 2hrs de antecedência,mas como eu sou eu to levantando cama agora


@SallesMs 🔁Ontem São judas, hj Anhembi 😴📚🤓 isso tem Q dar certo 🍀🙏🏻


@gutosilveirah 🔁Acordei cedo pra fazer o vestibular da Anhembi, minha mãe fala pra eu deixar pra lá, não ir


@feeabranches 🔁 b dia pra quem vai fazer a prova do anhembi e não sabe nada


@_AnOrdinary 🔁Vou fazer a prova da anhembi hoje


@geovanna_soouza 🔁@decadenciawalk vestibular Anhembi ? Kk


@dianizando 🔁Na vdd porra nenhuma, to traumatizada com essa anhembi, nunca mais


@dianizando 🔁coxa vai fazer a prova da anhembi na mooca, devia ter ido :(


@umToshi 🔁Partiu Anhembi, que eu consiga ir bem na prova 🤗


45

Star ActiveStar ActiveStar ActiveStar ActiveStar Inactive