Angélica

@angelica_b26 🔁 O efeito das lanternas do love yourself ficou lindo mesmo💖


Angélica

@angelica_b26 🔁 Às vezes não percebo o que queres, mas o que eu quero é ver-te feliz.


@angelica_b26 🔁 PERCEBAM A MIÚDA PORTUGUESA!!!!!!!! Fiquei apaixonada


AngélicaAngélica

@babygirlftdaddy 🔁 • Carta para Angelica de #JUNGKOOK


AngélicaAngélica

@babygirlftdaddy 🔁 • Carta para Angelica de #SUGA


AngélicaAngélica

@babygirlftdaddy 🔁 • Carta para Angelica de #JIN


AngélicaAngélica

@babygirlftdaddy 🔁 • Carta para Angelica de #JHOPE


AngélicaAngélica

@babygirlftdaddy 🔁 • Carta para Angelica de #JIMIN


@laura_ribeiiroo 🔁@angelica_balla kkkkkkkkkk calma não é nada de mais


@angelica_balla 🔁@laura_ribeiiroo eu N consigo relaxar


@angelica_balla 🔁 @angelica_balla kkkkkk calma miga rlx depois eu conto


@amorzinhodojubs 🔁 nem acredito que o casamento da angelica e do luciano vai sobreviver a 2016


@laura_ribeiiroo 🔁@angelica_balla kkkkkk calma miga rlx depois eu conto


@henrique_pena 🔁 Só eu tô vendo o Caldeirão e descobrindo que a Angélica é irmã da Gleisi Hoffmann???


@angelica_balla 🔁Po @laura_ribeiiroo fala q vai contar não sei oq e ela nem fala 😢😢😓


@purpositor 🔁 nem acredito que o casamento da angelica e do luciano vai sobreviver a 2016


@xxbluejeansz 🔁 nem acredito que o casamento da angelica e do luciano vai sobreviver a 2016


@vitorya_martins 🔁Tô no noivado da Angelica


@tarcisi37506083 🔁@gshow @angelicaksy eu os considero muito Angélica e Luciano Huke adimiro demais vocês o Luciano então é demias parabens Luciano e Angélic


@AllessandraDia2 🔁Daq da rua c a angelica ..


@MsShe_ 🔁Overdose de Luciano Huck e Angélica. Vi que ela participou de um quadro no Caldeirão, estiveram no Jô, Esquenta e vídeo show recentemente tb


@carolhoseok 🔁[✨] Mensagem do BTS para Angelica, uma ARMY com uma doença terminal que pôde conhecer os meninos através da Fundação 'Make-A-Wish'.
©n88ji


@parrillabody 🔁 nem acredito que o casamento da angelica e do luciano vai sobreviver a 2016


@TheManoelC 🔁 #aivemnatale a Angélica não vai mais de Táxi


@AngelMerii 🔁Acho que caiiu uma lágrima aquii.. 💜 fb.me


@saketzali 🔁Angelica Miriam Cardoso Medina mira esto es para ti fb.me


@capalbinho 🔁@jhowzitu no mesmo dia da angélica kkkkk


@desestruturado 🔁Acho q faltou um pouco de emoção no quadro com a Angélica no #CaldeiraodoHuck hein... @RedeGlobo


@Angel_castropin 🔁 Essa retrospetiva da carreira da Angélica faz a gente lembrar o quanto a gente também tá ficando velho #Caldeirão


@lc_brasil_page 🔁Gostei de um vídeo @YouTube youtu.be Calabresa pega carona com Angélica e relembra Homenagem de Adnet


@SHESKINDALAUREN 🔁 nem acredito que o casamento da angelica e do luciano vai sobreviver a 2016


@juhmunhoz13 🔁 nem acredito que o casamento da angelica e do luciano vai sobreviver a 2016


@angelica_b26 🔁Não fui ao concerto do JB , mas no entanto vi o concerto todo , de 4 ângulos diferentes e não paguei ponta ! Obrigado amigas do snap 😊😊


@angelica_gds 🔁@Seko_Murtinho vê-se né?😂


@shxroncxrter 🔁por que a globo tá colocando a angélica e o luciano huck em tudo?


@whatapanda 🔁huck levando a angélica no programa pra mostrar vídeo dela cantando o tema de digimon é das coisas mais cruéis que um marido já fez na tv


@strangermatheus 🔁 Cumplicidade de um casal é Angelica e Luciano Huck, o resto é bobeira.


@strangermatheus 🔁 Luciano Huck e Angelica claramente o mais próximo que temos de realeza


@strangermatheus 🔁 nem acredito que o casamento da angelica e do luciano vai sobreviver a 2016


@marciojalj 🔁 Essa retrospetiva da carreira da Angélica faz a gente lembrar o quanto a gente também tá ficando velho #Caldeirão


@angelica_gds 🔁@Seko_Murtinho depois nunca mais a ouvi durante algum tempo 😂 sucesso msm


@Seko_Murtinho 🔁@angelica_gds a sério ? Ahahahha isso foi mm conhecido


@angelica_gds 🔁@Seko_Murtinho eu estava smp a ouvir o raio da música fds


@Srt_angelica 🔁#NaVidaEuJá fiz do banheiro palco, do condicionador grammy queria agradecer primeiramente a Deus, minha família, meus fãs


@eivanites 🔁@LucianoHuck Muito linda a homenagem que fez pra Angelica até eu me emocionei.


@Seko_Murtinho 🔁@angelica_gds Mt bom ahahahah a minha sobrinha adorava esse som xD


@angelica_gds 🔁@Seko_Murtinho mesmo 😂


@Seko_Murtinho 🔁@angelica_gds ao tempo xD


@angelica_b26 🔁 foram acampar antes do concerto do justin bieber pq tiveram de vender a casa para comprar o bilhete


@revivzal 🔁cade a angelica


@Sborba_ 🔁Fui levar a Angélica na parada, tomamos dois red Bull cada


@seIenadefences 🔁 nem acredito que o casamento da angelica e do luciano vai sobreviver a 2016


@imselena 🔁 nem acredito que o casamento da angelica e do luciano vai sobreviver a 2016


@shoutsomic 🔁 nem acredito que o casamento da angelica e do luciano vai sobreviver a 2016


@MarciaSilvantos 🔁Ai, chorei mesmo com o quadro da Angélica no Caldeirão. Poxa! Lembrei do quarto da Alessandra Mourão! Da família. Chorei. Ponto.


@fabinhohz 🔁@angelica_b26 então agora explica me o que queres dizer com a frase..


@angelica_b26 🔁💩💩💩- giro, pareces simpático


@angelica_b26 🔁 Agr a sério como é q ele vai passar o cão para a frente??? twitter.com


@fckmelaura 🔁 nem acredito que o casamento da angelica e do luciano vai sobreviver a 2016


@angelica_b26 🔁 quem ama as rosas suporta os espinhos


@Marcelopgyn 🔁huck levando a angélica no programa pra mostrar vídeo dela cantando o tema de digimon é das coisas mais cruéis que um marido já fez na tv


@LehPascal_13 🔁Angélica e Huck sem duvidas são aquele casal que me faz acreditar no forever.


@LarryUnormani 🔁 nem acredito que o casamento da angelica e do luciano vai sobreviver a 2016


@plowtallk 🔁 nem acredito que o casamento da angelica e do luciano vai sobreviver a 2016


25

Star ActiveStar ActiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive