#AbismoDePaixao130: Abismo De Paixao 130

@Jeessycabruna 🔁 tem mais comercial que novela hein sbt #AbismoDePaixao130


#AbismoDePaixao130: Abismo De Paixao 130

@pauloregis18 🔁 Eu a cada vez que o Gael abre a boca #AbismoDePaixao130


#AbismoDePaixao130: Abismo De Paixao 130

@NovelasParaTS 🔁Paloma, é melhor você falar pra Elisa porque se depender do Gael, ela não vai saber nunca #AbismoDePaixao130


#AbismoDePaixao130: Abismo De Paixao 130

@Thais_RBDmaniac 🔁 Olha só quem chegou #AbismoDePaixao130


#AbismoDePaixao130: Abismo De Paixao 130

@Thais_RBDmaniac 🔁 Lupe tá cada vez mais sombrio. Basta olhar pro rosto dele #AbismoDePaixao130


@FerLuizaFag 🔁Manoooo que vontade de quebrar a tv com essa merda que o Gael disse 😡😡😡😡 #AbismoDePaixao130


@LuciaVict0ria 🔁 Gael dizendo que a primeira vez com a Paloma foi uma estupidez. Parabéns pro otário, acabou de partir o coração dela!


@LuciaVict0ria 🔁 "Se vc não falar! Quem fala sou eu!" Já ta demorando miga! #AbismoDePaixao130


@sunshinekstew 🔁Depois do que o Gael fez para a Paloma eu nao queria ela com ele acho que o Gael nao merece ela #AbismoDePaixao130


@Jeessycabruna 🔁 Pena que ja vai acabar essa novela maravilhosa uma das melhores novelas do SBT de todos os tempos ❤😢 #AbismoDePaixao130


@Debora_drrl 🔁 Fala logo que tá grávida Paloma, sua mula! #AbismoDePaixao130


@ElivaniaVaninha 🔁 "Um momento de estupidez" depois dessa se fosse eu cortava o pau dele #AbismoDePaixao130


@ElivaniaVaninha 🔁 A paloma para de ser trouxa deixa esse idiota #AbismoDePaixao130


@ElivaniaVaninha 🔁 Gael você é um estupido por natureza já #AbismoDePaixao130


@AleLeandro1429 🔁50% PALOMA CHORANDO
50% PALOMA SE HUMILHANDO
DETALHE :A NOVELA INTEIRAAAAAAA!!!!!
#AbismoDePaixao130


@MaressaBueno1 🔁To com a sensação que a novela vai terminar nas cedo hoje.. 3 comercias já..
#AbismoDePaixao130


@rumbanahi1 🔁 Nao posso suportar q a Paloma vai terminar com o Gael... #AbismoDePaixao130


@SrtaValeCamil 🔁 Gael sendo ridículo pra não perder o costume. #abismodepaixao130


@_pqaliens 🔁A Paloma vai ser a Úncia que não vai ser Feliz, por se Casar com o Gael #AbismoDePaixao130


@Eliana_AoVivo 🔁Pena que ja vai acabar essa novela maravilhosa uma das melhores novelas do SBT de todos os tempos ❤😢 #AbismoDePaixao130


@rbdvidaminha 🔁Fico arrepiada com os afrontes da Carmem com o padre... Que atuações maravilhosas do René e da Sabine 👏👏
#AbismoDePaixao130


@SrtaValeCamil 🔁 "Momento de estupidez" essa doeu em mim #AbismoDePaixao130


@BrHembraMala 🔁 E pra variar... Mais comerciais que novelas #AbismoDePaixao130


@smileofperroni 🔁Paloma parece que gosta de se humilhar, mds #AbismoDePaixao130


@JJailsomgomes 🔁Padre Lupe, a Carmen está igual rexona: "NÃO TE ABANDONAR!" #AbismoDePaixao130


@SrtaValeCamil 🔁 "Um momento de estupidez" depois dessa se fosse eu cortava o pau dele #AbismoDePaixao130


@manoelle_leonel 🔁 Se eu fosse a Paloma ja tinha metido a mão na cara do Gael 😬😬😬 #AbismoDePaixao130


@RBDLets 🔁 Minha reação qdo o Gael diz q a Elisa ama ele... #AbismoDePaixao130 twitter.com


@pauloregis18 🔁 #AbismoDePaixao130 o Gael me dá um tédio 🙄🙄🙄


@Debora_drrl 🔁 Aí gente que vontade de entrar na tela da tv e dar na cara da Paloma e do Gael 😠😠😠😠 #AbismoDePaixao130


@debora_2014 🔁 Assistindo as últimas semanas de #AbismoDePaixao130


@sb_gracy 🔁Gael falando cm se Paloma fosse uma fêmea qlq.Este cara é mais baixo do q vermes do + profundo interior da terra. NOJENTO #AbismoDePaixao130


@Drisouza7 🔁 Minha reação qdo o Gael diz q a Elisa ama ele... #AbismoDePaixao130 twitter.com


@manoelle_leonel 🔁 Paloma deu o ultimato! adorooo Gael bem q tá merecendo #abismodepaixao130


25

Star ActiveStar ActiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive